Home>Curso técnico>Logística>A Distância>Taguatinga>Curso Técnico em Logística - A Distância
 

Curso Técnico em Logística - A Distância

()
Método: A Distância
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Escola Técnica INTED

Curso Técnico em Logística - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Escola Técnica INTED, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Curso Técnico em Logística - A Distância Comentários sobre Curso Técnico em Logística - A Distância
Objetivos:
O Técnico em Administração é o profissional que atua de forma criativa, ética, empreendedora com consciência e responsabilidade frente ao impacto sócio-cultural de sua atividade. Observa a legislação e a ética de sua profissão, revelando domínio do saber-saber, saber-fazer, saber-ser e saber-conviver, bem como a capacidade para se adaptar a novas situações e novas tecnologias. Conhece a legislação, os processos e sistemas das diferentes organizações, os princípios de negociação e administração, os instrumentos de informática e a influência do cenário econômico nas instituições. Planeja, organiza, dirige, controla, avalia e gerencia os aspectos relacionados à administração e às relações interpessoais nas organizações. É profissional com competência para gerir seu próprio negócio ou de terceiros, atuando nas empresas públicas e privadas dos diversos setores da economia.
Dirigido a:
O curso destina-se a alunos que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam cursando a 2a Série do Ensino Médio ou equivalente (EJA), sendo necessária a apresentação dos documentos, abaixo (cópias):























• Carteira de identidade;



















• CPF;



















• 02 (duas) fotos coloridas 3x4, sendo 01 (uma) para a ficha de matrícula e outra para o crachá do estágio;



















• Certificado de Conclusão do Ensino Médio devidamente autenticado pela Secretaria Estado de Educação do Estado de origem ou declaração que está cursando a 2a série do Ensino Médio ou equivalente (EJA).



















• Histórico Escolar; quando for o caso de Transferência ou Aproveitamento de Estudos;



















• Certificado do serviço militar, quando for o caso
Conteúdo:

Curso Técnico em Logística


O governo desenvolveu através do Ministério do Trabalho e Emprego a Classificação Brasileira de Ocupações – CBO, instituída por portaria ministerial nº. 397, de 9 de outubro de 2002, que tem por finalidade a identificação das ocupações no mercado de trabalho. 

Ao observar as ocupações exigidas pelo mercado de trabalho, as Habilidades cognitivas e Competências para o desenvolvimento de cada função desempenhada em um campo profissional o INTED desenvolveu na organização curricular do seu curso técnico trajetórias de formação que possibilitem ao aluno desenvolver o perfil profissional que atenda a classificação estabelecida pela CBO. 

Ao definir os seus módulos de estudo o INTED seguiu a classificação da CBO visando ainda a melhor definição para certificação do aluno, orientando a sua formação para as funções possíveis de se desempenhar no mercado de trabalho ainda durante a sua formação técnica. Estas definições, conforme a CBO, permitiu ao INTED estabelecer suas saídas intermediárias que garantem ao aluno maior possibilidade de inserção no mundo do trabalho. 

É importante que o aluno tenha conhecimento dos objetivos do curso e, principalmente, saiba o perfil profissional que este deverá ter ao final dos estudos e as respectivas Competências e Habilidades, necessárias para o desempenho da sua função.
Outro curso relacionado com Curso técnico de Logística: