Curso de Marcadores Ecográficos da Avaliação Fetal de 1°, 2° e 3° Trimestre

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso de Marcadores Ecográficos da Avaliação Fetal de 1°, 2° e 3° Trimestre

  • Modalidade
    O Curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    A duração do Curso é de 25 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso será entregue o certificado de conclusão do Curso de Ultrassonografia de Fetal Test-Marcadores Ecograficos da Avaliaçao Fetal de 1º. 2º, 3º trimestre .
  • Considerações
    A EURP é a única escola de ultrassonografia no Brasil autorizada a ensinar o Programa “Fetal Test”. Por meio de aulas teóricas e práticas, os alunos aprenderão a empregar as técnicas de rastreamento ultra-sônico e bioquímico em busca de anomalias do feto. No final do curso, o aluno passará por um controle de qualidade realizado pela EURP, estando sujeito a sua aprovação para poder exercer as atividades correspondentes.
  • Dirigido a
    Esse curso é especialmente dirigido a médicos da área de ultra-sonografia.
  • Área de atuação
    Após ser aprovado na qualificação realizada depois da conclusão do curso, o profissional aprovado estará autorizado a usar o programa fetal test. Devido à exclusividade do programa, um profissional com esse tipo de conhecimento é extremamente valorizado no mercado, podendo trabalhar em clínicas e hospitais especializados em cuidados pré-natal.

Comentários sobre Curso de Marcadores Ecográficos da Avaliação Fetal de 1°, 2° e 3° Trimestre - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Habilitação PRÁTICA E TEÓRICA assim como o conhecimento das limitações, vantagens e desvantagens do uso dos marcadores ecográficos: Translucência nucal; osso nasal; duto venoso; regurgitação da válvula tricúspide; ângulo da face; comprimento do colo uterino, marcadores de infecção fetal; Doppler das uterinas; marcadores menores. Também ensinará ao aluno, como manusear o programa Fetaltest, para que o mesmo consiga analisar as probabilidades de má formações fetais.
  • Dirigido a
    ULTRASSONOGRAFISTA ou outros médicos que atuem nessa área.
  • Conteúdo

    CURSO DE MARCADORES ECOGRÁFICOS DA AVALIAÇÃO FETAL DE 1°, 2° E 3° TRIMESTRE

    Duração: 25 horas

    VALOR: R$ 1.390,00

    EURP tem a honra de ser a única escola de ultrassonografia no Brasil a ser escolhida como lecionadora oficial no ensino de sonografia genética, e no programa internacional – “FetalTest”* pela SIADPT – SOCIEDADE IBEROAMERICANA DE DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO PRENATAL e pela SEGO - SOCIEDADE ESPANHOLA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA. 

    O “Fetal Test”* é um programa usado em computador informático, e foi desenvolvido pela SEGO (sendo a que detém o direito de fornecer a contra-senha) e divulgada pela SIADTP ( para a América Latina e EURP) , para  a avaliação de um sistema logístico de implantação clínica de rastreamento combinado (Ultrassonográfico e bioquímico) de cromossomopatia no primeiro trimestre da gestação, e possui uma acurácia de mais de 90% nos casos de anomalias fetais.

    A presença ou ausência de marcadores ecográficos podem substancialmente modificar o risco para as cromossomopatias e malformações.

Últimas visitas ao curso

"Quero saber sobre o curso, matricula, mensalidade e o período de inicio das aulas."

Alvaro para Curso de Marcadores Ecográficos da Avaliação Fetal de 1°, 2° e 3° Trimestre

São Paulo

Outro curso relacionado com ginecologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |