Workshop Online Coloração Pessoal - Método Sazonal Expandido - Online

Solicite informação sem compromisso EnModa - Escola de Negócios da Moda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Workshop Online Coloração Pessoal - Método Sazonal Expandido - Online

  • Conteúdo
    A cor é um dos elementos mais importantes e de maior impacto no planejamento da imagem de clientes que buscam um personal stylist ou consultor de estilo e imagem. Quando usadas estrategicamente, as cores valorizam a beleza natural, transmitem mensagens de segurança e profissionalismo.

    Assim, análise de cores é considerada uma das etapas mais importantes no desenvolvimento da consultoria de imagem, então conhecer as dimensões das cores e suas harmonias com a coloração pessoal (olhos, pele e cabelos) é fundamental.

    Porém como é possível aplicar testes de coloração pessoal com segurança de resultados corretos para aquele determinado cliente? Que tipo de material é necessário para um resultado preciso?

    Iremos abordar o Método Sazonal Expandido, desde a sua criação até a aplicação prática de um teste de coloração pessoal durante o workshop. Discutiremos outros temas relevantes ao uso da cor como harmonias, significados e mensagens das cores na consultoria de imagem.

    O objetivo é guiar os participantes sobre os aspectos da cor a serem considerados para um resultado satisfatório durante a aplicação de testes de análise de cores, capacitando-os a identificar o grupo de cores do método sazonal expandido que melhor harmonize com a coloração pessoal de seus clientes.

    Duração: 1 mês de acesso aos vídeos
    Início: imediato
    Carga horária: 8 horas

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |