Curso: Workshop Online Tendências para o Varejo - Online

Solicite informação sem compromisso EnModa - Escola de Negócios da Moda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Workshop Online Tendências para o Varejo - Online

  • Conteúdo
    O varejo é um dos principais setores da economia tanto em valores que movimenta, quanto em número de empresas e empregados.  É também um dos grandes propulsores econômicos e, por isto, foco de tantas pesquisas e ações de melhorias.  
     
    Vivemos por mais de 10 anos uma fase áurea de crescimento e expansão dos negócios tanto nacionais quanto internacionais porém, hoje vivemos um cenário de recessão e muito desafiador no qual precisamos de todas as ferramentas para manter o foco na eficiência competitiva garantindo lucratividade e perpetuação dos negócios.
     
    Este workshop visa ampliar seus conhecimentos sobre o varejo e trás insights para seus negócios através da apresentação das principais tendências de consumo e de negócios, estudo de casos e melhores práticas para manter o sucesso no varejo. Teremos oportunidade apresentar um breve panorama do setor, de trocar experiências sobre perfil de consumo, os desafios do futuro, o impacto que as novas tecnologias causam e os novos tipos de consumo que afetam os negócios. 

    Duração: 1 mês de acesso aos vídeos
    Início: imediato
    Carga horária: 8 horas

Outro curso relacionado com moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |