EDP HSM em Inovação Estratégica

Solicite informação sem compromisso HSM Educação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

EDP HSM em Inovação Estratégica

  • Modalidade
    As aulas acontecem presencialmente.
  • Duração
    A carga horária é composta por 180 horas.
  • Certificado oficial
    Os egressos receberão um certificado correspondente ao curso.
  • Considerações
    A HSM Educação, sempre preocupada em oferecer aos profissionais, oportunidades de se atualizar e aprofundar seus conhecimentos na área em que atuam oferece cursos que possuem um foco prático e dinâmico, por meio de uma metodologia inovadora, que permite a troca de experiências e o engajamento com os demais participantes. Essa mecânica é fundamental para que o participante reforce o seu networking, conheça a realidade de outras pessoas do mesmo meio de atuação e de outros segmentos. O EDP HSM em Inovação Estratégica tem como foco preparar os profissionais para Entender os conceitos e fundamentos da inovação; Identificar as competências centrais e construir os principais fundamentos para tornar a inovação uma vantagem competitiva; Avaliar e identificar novas oportunidades de crescimento em ambientes complexos e disruptivos; Compreender e estruturar o processo de inovação da geração de ideias ao lançamento de mercado e mais.
  • Dirigido a
    O público-alvo deste EDP está composto por profissionais que estão em busca de desenvolvimento na área de inovação.
  • Área de atuação
    Os profissionais que tenham agregado aos seus currículos o curso EDP HSM em Inovação Estratégica terão suas possibilidades de ascenso no meio profissional aumentadas.

Comentários sobre EDP HSM em Inovação Estratégica - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    EDP HSM em Inovação Estratégica - São Paulo

    Investimento:
    à vista R$ 11.759,28 ou 1+9 de R$ 1. 293,98


    Carga Horária:
    180 horas.


    Apresentação:

    Inovar é o grande desafio das empresas para ganhar competitividade no mercado. Dessa forma, o EDP HSM em Inovação Estratégica é um corte vertical no tema, buscando discutir os principais aspectos da gestão da inovação, desde a geração de valor até os processos necessários para implementação da inovação dentro das empresas. O curso tem como essência a troca de experiências e a interação entre as pessoas. E o ambiente é propício para isso, com salas modernas e espaços que favorecem o compartilhamento de conhecimento, além da comunidade virtual, que nasce na atmosfera da sala e se transforma em uma cultura voltada para inovação. Vijay Govidarajan é o grande expert mundial na área de inovação atualmente, e participa diretamente no EDP HSM de Inovação Estratégia desenvolvendo o conteúdo programático. Ele também está em sala de aula por meio de vídeos gravados exclusivamente para o curso e, em momentos especiais, interage presencialmente com os alunos. Uma atmosfera que alia o conhecimento nacional ao internacional.


    Público Alvo:

    O curso é destinado aos profissionais que buscam uma vantagem competitiva no mercado, tornando-se um elemento diferenciado para o processo de gestão da inovação. O curso fornece experiência diferenciada ao executivo, permitindo a construção de uma rede de contatos importantes para a sua carreira. 

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |