Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho

Solicite informação sem compromisso UNINORTE - Centro Universitário do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária total de 600 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno será Especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho.
  • Considerações
    A UNINORTE oferece o curso de especialização de segurança no trabalho, que tem por objetivo a capacitação de engenheiros e arquitetos. O curso apresenta como objetivo específico proporcionar o conhecimento com uma visão crítica e preventiva, que possibilite que o profissional atue nas unidades produtivas, dificultando ou impedindo a ocorrência de acidentes, preservando a saúde e a integridade física dos empregados em todas as instâncias.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a graduados das áreas da engenharia e de arquitetura.
  • Área de atuação
    O profissional especialista poderá atuar em indústrias e empresas, ocupando cargos nas áreas de segurança do trabalho, controle de risco, controle de agentes químicos e mecânicos, prevenção, legislação, gerência de riscos entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Objectivos
    Capacitar profissionais na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, visando contribuir para a proteção do trabalhador em todas as instâncias de desenvolvimento de sua atividade laboral.
  • Dirigido a
    Graduados em Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia e profissionais na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho.
  • Titulação
    Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho
  • Conteúdo
    O Curso de Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho constitui numa possibildiade para formar especialistas em Engenharia de Segurança do Trabalho para atuar em unidades produtivas, prevenindo a ocorrência de falhas na concepção e operação destas unidades e preservando a saúde dos trabalhadores.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor gostaria de saber se é possível matricula para esse ano e para o curso superior de engenharia segurança do trabalho. Eu fui aprovada no ENEM e posso utilizar o mesmo? Eu sou de Salvador - BA e estou me mudando para manaus em janeiro. Se possível enviar valor do curso e inicio do mesmo e documentação necessária. "

Sandra para Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho

Bahia

"Verifiquei que a instituição tem disponível aulas aos domingos de pós em segurança do trabalho e estou interessado em participar da referida pós, mas estou cursando engenharia ambiental na Ulbra e está faltando apenas duas disciplinas para a conclusão do curso previsto para dezembro desse ano e gostaria de participar do processo seletivo 2010/2 desta renomada instituição. Eu estou aguardando o retorno e com todos os documentos em dia e apto a iniciar o referido curso. "

Leandro para Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho

Amazonas

"Eu tenho interesse na área de engenharia de segurança do trabalho e gostaria de saber se a universidade dispõe do curso e como funciona. -tenho que começar diretamente nesse area ou primeiramente em engenharia -qual a duração de curso -qual o valor da mensalidade "

Daniele para Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho

Amazonas

Outro curso relacionado com relações trabalhistas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |