Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

Solicite informação sem compromisso USF - Universidade São Francisco

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

  • Modalidade
    O curso é realizado de modo presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 380 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final, o aluno receberá o título de especialista em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social.
  • Considerações
    O curso visa preparar profissionais para a administração de organizações do setor público, nos diferentes níveis do governo, com o objeto de propiciar o bem comum da coletividade administrada, ademais de capacitar para identificar e avaliar problemas, buscando alternativas e soluções a partir de ferramentas que permitam a avaliação de políticas públicas.
  • Dirigido a
    O curso se destina a profissionais graduados em medicina, administração, odontologia, enfermagem, serviço social, psicologia e áreas afins.
  • Área de atuação
    O gestor pode trabalhar em órgãos públicos, ONGs, movimentos sociais, prefeituras, secretarias estaduais e federais ou também em empresas com projetos de inclusão social.

Comentários sobre Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Titulação
    Especialista em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social
  • Conteúdo
    Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

    Cresce no mundo contemporâneo o debate sobre a importância das políticas públicas visando combater os desníveis econômicos e sociais de diversos segmentos da população. Neste sentido, o curso envolve diversos ramos das ciências humanas voltados para a compreensão e análise da atuação do Estado, do mercado e do chamado terceiro setor na promoção de políticas de reparação, ações afirmativas ou discriminações positivas que avançam tanto na esfera pública, na sociedade civil, bem como na esfera corporativa.

    Público-alvo: Voltado para profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar junto aos órgãos públicos, organizações não-governamentais, movimentos sociais, segmentos empresariais engajados em processos de inclusão social, o curso de Gestão de Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social busca atender às necessidades de qualificação desses profissionais na formulação, implementação, monitoramento e avaliação de políticas publicas no campo da ação social.

    Clique aqui para assistir o vídeo

    Carga horária: 400h

    Horário: Semanalmente, terças-feiras e quintas-feiras (19h às 23h)

    Investimento: 18 parcelas de R$ 347,00*
    * Valor praticado na forma da Portaria GR 29/2010. Desconto pontualidade para pagamento realizado até o 5 º dia útil. Descontos regulamentados na Portaria PROAD 3/2010.

    Responsável: Prof. Ivan de Oliveira Silva

     



Últimas visitas ao curso

"Sou formada em relações públicas pela metodista e eu gostaria muito de fazer a especialização em políticas públicas mas preciso de informações sobre as possibilidades de desconto na mensalidade. "

Maria para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

São Paulo

"Desejo saber mais sobre o curso de políticas publicas, pois trabalho no sistema que tem como foco principal a menores infratores. Este curso tem muito a ver com a minha área de trabalho, pois pretendo através das informações recebida neste curso pleitear ascensão e desenvolver um bom trabalho de inclusão social visto que o curso visa esta área de atuação. "

Jose para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o curso de "gestão em políticas públicas, diversidade e inclusão social". Quando inicia a turma? qual o preço? qual o critérios para admissão e como fazer a inscrição? "

Manuel para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de obter as informações abaixo: O que preciso para ingressar no curso? Qual o valor da mensalidade? "

Marilene para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

São Paulo

"Eu gostaria de saber o valor e forma de pagamento do curso de especialização em políticas públicas para o esporte sócio educativo; Eu quero saber também quais os dias e horário de curso. "

Eduardo para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

São Paulo

"Eu gostaria de saber sobre o curso de gestão em políticas públicas, diversidade e inclusão social com relação a estágios. Quantas horas o alunos tem que fazer. Como é feito. É obrigatório ou não? "

Maria para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

São Paulo

"Por gentileza, quero saber quando inicia-se a próxima turma de pós-graduação em gestão de políticas públicas. Se agora, em agosto de desse ano ou somente ano seguinte. Poderiam me passar a data de início da próxima turma porque isso ajudaria muito. "

Roseli para Especialização em Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social

São Paulo

Outro curso relacionado com política

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |