Especialização em Gestão Empresarial

Solicite informação sem compromisso Cesvale - Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    A Especialização em Gestão Empresarial acontece presencialmente.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título será entregue ao aluno após o final do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é aprofundar o conhecimento técnico dos gestores de modo que eles possam adotar práticas administrativas oferecendo um serviço organizacional diferenciado.
  • Dirigido a
    Empresários, administradores, etc.
  • Área de atuação
    O profissional no final do curso estará preparado para desempenhar suas funções em qualquer empresa em várias áreas como comercial, de controladoria, entre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Empresarial - Presencial - Valença do Piauí - Piauí

  • Objectivos
    Especializar gestores que adotem práticas administrativas tendo como suporte o desenvolvimento de atividades com qualidade; Viabilizar a adoção, nas instituições, de uma visão organizacional ampla, destacando a interdependência entre as unidades componentes de um sistema de empresa. Aprofundar nas questões relativas à gestão para a qualidade e produtividade; Oferecer subsídios para o desenvolvimento de atividades de forma eficiente, eficaz e condizente com as necessidades do trabalho; Orientar a adoção de práticas administrativas, capacitando as pessoas e, por conseqüência todo o sistema;
  • Dirigido a
    O Curso de Especialização Gestão Empresarial destina-se aos profissionais interessados em se atualizar e assimilar os princípios que norteiam o exercício da moderna gestão no setor empresarial. Assim, poderão participar do curso:  Pessoas vinculadas às instituições privadas (empresas) – portadores de curso superior de duração plena;  Público em geral – portadores de curso superior de duração plena.
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular
    MATRICULAS ABERTAS Teoria das Organizações e Tendências da Adminsitração Cultura Organizacional Gestão Estratégica de Recursos Humanos Planejamento Estratégico Organização e Gestão de Sistemas de Qualidade Sistema de Informação Gerencial Marketing Empresarial Metodologia e Técnica de Pesquisa Metodologia do Ensino Superior Liderança e Motivação para o Desenvolvimento Organizacional Criação e Desenvolvimento de Novas Empresas Gestão Financeira e Custos

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |