Especialização em Agronegócios

Solicite informação sem compromisso Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Agronegócios

  • Modalidade
    A Especialização em Agronegócios é presencial.
  • Duração
    O número de horas da Especialização é de 430 horas.
  • Certificado oficial
    Será outorgado o título de Especialista em Agronegócios.
  • Considerações
    O curso é ministrado por profissionais qualificados, com experiência no mercado, a maioria deles mestres e doutores. O curso proporciona aos profissionais que já atuam nesse campo uma formação continuada, e abre o campo para os que desejam atuar no agronegócio. O CESD possui uma perfil no facebook com mais de 1.119 seguidores.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a todos os formados no ensino superior, especialmente administradores e agrônomos.
  • Área de atuação
    O agronegócio é responsável por 35% dos empregos do país, criando assim diversas oportunidades de trabalho. O campo de trabalho seria especialmente no campo agropecuário.

Comentários sobre Especialização em Agronegócios - Presencial - Dracena - São Paulo

  • Objectivos
    Os objetivos dos cursos estão diretamente relacionados à utilização e implementação de técnicas e ferramentas gerenciais em empresas e organizações inseridas no segmento agroindustrial. Os enfoques principais fundamentam-se na utilização e adaptação de conhecimentos administrativos aplicadas ao agronegócio.

    Os cursos capacitam profissionais que atuam ou almejam atuar no agronegócio a utilizar técnicas, instrumentos e informações, de forma adequada, contribuindo, assim, para aumentar a eficiência de empresas, dos órgãos governamentais e de outros negócios a que estejam associados.

    Os programas terão os seguintes objetivos específicos:

    1) Formar profissionais capazes de enfocar os conceitos fundamentais relacionados com o agronegócio, do ponto de vista analítico e prático, considerando-se o cenário nacional e internacional;

    2) Fornecer conhecimentos e metodologias adequadas à tomada de decisões em empresas agrícolas e agroindustriais;

    3) Formar e capacitar profissionais executivos responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial (SAG);

    4) Proporcionar situações experimentais, onde os participantes possam desenvolver habilidades e fomentar a implementação de formas inovadoras de atuação;

    5) Criar e implementar ferramentas gerenciais fundamentais para a gestão do agronegócio.

    * Será ofertada a disciplina Língua Portuguesa Aplicada ao Direito I nas primeiras turmas do Curso.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais graduados em todas as áreas do conhecimento, sem qualquer tipo de restrição, englobando desde aqueles com formação ligada diretamente ao setor de agronegócio, tais como administradores, contadores, economistas, agrônomos, veterinários, zootecnistas, entre outros, mas também àqueles com formação específica e que direta ou indiretamente atuam no setor. Nesse sentido, também são atraídos para o curso advogados, médicos, odontólogos, biólogos, sociólogos, engenheiros, etc.
  • Titulação
    Especialização "lato Sensu" em Agronegócios
  • Conteúdo
    CONTEÚDOS OFERECIDOS PELOS PROGRAMAS INTRODUÇÃO AO AGRONEGÓCIO ESTRATÉGIAS DE PENETRAÇÃO EM MERCADOS GLOBAIS GESTÃO E LEGISLAÇÃO AGROINDUSTRIAL ASSOCIATIVISMO E COOPERATIVISMO ANÁLISE DE INVESTIMENTOS RURAIS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES AGROINDUSTRIAIS EMPREENDEDORISMO AGROINDUSTRIAL E PLANOS DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO E SIMULAÇÃO DE PROJETOS AGROINDUSTRIAIS PLANEJAMENTO CONTÁBIL E GERENCIAL DO AGRONEGÓCIO JOGOS DE EMPRESAS ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS AGROINDUSTRIAIS LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO APLICADAS AO AGRONEGÓCIO GESTÃO DE CUSTOS NO AGRONEGÓCIO POLÍTICAS AGRÍCOLAS NEGOCIAÇÃO PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO GESTÃO AMBIENTAL WORKSHOPS E SEMINÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO VISITAS TÉCNICAS A EMPRESAS POLÍTICA E ORGANIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR (* HABILITAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR) METODOLOGIA DE PESQUISA (* HABILITAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR) DIDÁTICA (* HABILITAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR) TEORIA DO CONHECIMENTO (* HABILITAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR)

Últimas visitas ao curso

"Eu queria saber o preço e como funciona a faculdade. Quero me especializar em Agronegócios. To fazendo técnico em Agropecuária. "

Bruno para Especialização em Agronegócios

Minas Gerais

"Boa tarde, sou estudante do segundo ano da turma de Agronegócio da Fatec. estou a procura de pós-graduação nessa área. "

Camila para Especialização em Agronegócios

Paraná

Outro curso relacionado com economia agrícola

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |