Curso de Técnicas de Negociação e Solução de Conflitos - EXAST

Solicite informação sem compromisso ESAD - Escola de Administração e Negócios

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Técnicas de Negociação e Solução de Conflitos - EXAST - Presencial - Asa Sul - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Este curso visa, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação dos atendentes, destacando seu papel como agente transformador das relações entre o público e a Organização.
  • Dirigido a
    Todos os servidores que regularmente prestam atendimento ao público interno e externo.
  • Titulação
    EXAST - CURSO DE TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO E SOLUÇÃO DE CONFLITOS
  • Conteúdo
    APRESENTAÇÃO
    Este curso investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. PROGRAMA DO CURSO 1. CONTEXTUALIZAÇÃO   
    Administração Pública e a missão institucional
    O Atendimento ao Cidadão dentro de uma visão de qualidade: §Ascensão da consciência pela qualidade; §Paradigmas essenciais e princípios do bom atendimento; §Dimensões da qualidade em serviço; § A importância de abandonar o olhar acostumado; §O papel do atendente na formação da “visibilidade organizacional”         
    2. PRINCÍPIOS DA QUALIDADE 
    3. GESTÃO PARTICIPATIVA       
    4. GERÊNCIA DE PROCESSOS
    5. O GRUPO E A TÁTICA DA EXCELÊNCIA:

    § Equipes como fator estratégico no contexto atual; § Equipes baseadas no compromisso com resultados, responsabilidade e enriquecimento dos desafios no trabalho; §Qualidade como objetivo de toda a instituição; §Padrões globalizados de desempenho; §A mudança e a força da motivação.
    6. O ATENDIMENTO DE QUALIDADE:
    §  O público; §A relação cidadão/atendente; § Quem é meu público?; §Público externo: como conquistá-lo e encantá-lo?
    7. PROCESSOS COMUNICATIVOS:
    §  A postura e a linguagem corporal; § Quebrando barreiras com o cidadão; § Recursos que facilitam a comunicação; §Como realizar um “feedback” eficaz com seu público; §Percebendo cada cidadão e lhe proporcionando tratamento personalizado.
    8.HABILIDADES INICIAIS:
    § Motivação para o trabalho;  § Maximização do tempo; §Criatividade nos processos; §   Atendimento telefônico; §Iniciativa;  §Ética profissional

Últimas visitas ao curso

"Faço parte da equipe de RH da Stefanini It Solutions e estamos a procura de um treinamento de negociação para a nossa equipe comercial. Gostaríamos de um orçamento de um treinamento desse tipo com vocês."

Marcella para Curso de Técnicas de Negociação e Solução de Conflitos - EXAST

Brasília Distrito Federal

"Preciso de um orçamento de curso de aperfeiçoamento de negociações e técnicas de negociações, temos dois níveis de funcionários analistas básicos e trainee, e os gerentes de compras, esses cursos são para essa equipe!"

Silvia para Curso de Técnicas de Negociação e Solução de Conflitos - EXAST

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mediação de conflitos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |