Executive MBA em Gestão Empresarial e Inovação

Solicite informação sem compromisso B.I. International

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Executive MBA em Gestão Empresarial e Inovação - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    Propostas e Objetivos

    Proporcionar uma visão da gestão inovadora de negócios nas organizações, o domínio de instrumentos modernos necessários ao meio corporativo e o desenvolvimento das competências comportamentais de sucesso necessárias à excelência do desempenho profissional.

    O EMBA em GESTÃO EMPRESARIAL E INOVAÇÃO – GEI visa desenvolver conhecimentos e habilidades necessários à condução de negócios inovadores em ambientes competitivos e a oportunidade de desenvolver os atributos necessários aos líderes inovadores com habilidades para a gestão em diferentes áreas. Além disso, utiliza os conceitos mais modernos de gestão empresarial de forma a propiciar maior integração entre as áreas, alavancar a inovação, o empreendedorismo e a competitividade das organizações.

    Público-Alvo

    Gerentes e executivos de todas as áreas de conhecimento, consultores e empresários, com foco em gestão empresarial e inovação. Desenhado para atender as necessidades de profissionais que almejam atingir novos níveis profissionais, focando suas práticas em conhecimento, empreendedorismo intra-organizacional, estratégia e inovação; que ocupam posição de liderança em suas empresas e que precisam estar sempre atualizados sobre modelos de gestão competitiva dos negócios.

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |