Executive MBA

Solicite informação sem compromisso Fundação Dom Cabral - Nova Lima

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Executive MBA

  • Modalidade
    O Executive MBA está estruturado em seis módulos presenciais, intercalados por etapas de aprendizagem a distância e a elaboração de um Projeto Empresarial.
  • Duração
    O número total de horas a completar neste MBA é de 1300 horas.
  • Certificado oficial
    A FDC concede um certificado de especialista ao aluno que finalizar exitosamente o curso.
  • Considerações
    A Fundação Dom Cabral existe há 35 anos e une participantes que tenham experiência executiva para o tratamento de questões de gestão e de negócio das organizações. A equipe da Educaedu fez uma busca sobre a qualidade do curso e da instituição e encontrou que: - O MBA da FDC é um Programa de pós-graduação é certificado pela AMBA – The Association of MBAs; - Este curso possui o selo mais importante de qualidade internacional que o Programa pode receber; - Há 15 anos, o MBA é realizado e já saíram formados cerca de 3 mil executivos, diretores e gestores de mais de mil empresas nacionais e multinacionais.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados com potencial já revelado em suas organizações, com as seguintes características: -Tenham no mínimo 10 anos de experiência profissional em organizações; -Tenham experiência mínima de 5 anos em gestão; -Estejam vinculados a uma empresa; -Tenham no mínimo conhecimento intermediário em inglês para leitura.
  • Área de atuação
    O grupo seleto de profissionais de alto nível que cursa o Executive MBA da FDC pode ter chances de trabalhar em empresas como: IBM, Banco Itaú, Fleury, Usiminas e Vale.

Comentários sobre Executive MBA - Presencial - Nova Lima - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Executive MBA

    O MBA é um Programa de gestão geral com ênfase na formação de líderes transformadores, que tem como foco o desenvolvimento pessoal e da empresa. Organizado em três pilares – sociedade e organização, organização e gestão e o indivíduo na organização – o Programa reúne participantes com experiência executiva para tratar das questões de gestão das organizações, promovendo uma visão abrangente, com foco no crescimento sustentável e na competitividade global.

    Certificado pela AMBA – The Association of MBAs, possui o selo mais importante de qualidade internacional que o Programa pode receber. Há 15 anos, a FDC realiza o MBA que já formou cerca de 3.000 executivos, diretores e gestores de mais de 1.000 empresas nacionais e multinacionais.

    Com a garantia de um grupo seleto e homogêneo, a FDC promove verdadeiras interlocuções entre pares, mediadas pelo mais capacitado corpo docente: são professores do Brasil e do exterior, todos com alto nível de formação e com vivência empresarial.

    Através do Programa, as empresas passam a contar com gestores cada vez mais maduros para assumir posições estratégicas e com espírito crítico para atuar como agentes transformadores de seus ambientes em presariais e da sociedade.

    Ao longo do MBA, o participante desenvolve um projeto para colocar em prática o conhecimento adquirido e tangibilizar o investimento feito pela empresa.


    Participantes

    Profissionais graduados com potencial já revelado em suas organizações, com as seguintes características:

    •     Tenham no mínimo 10 anos de experiência profissional em organizações;
    •     Tenham experiência mínima de 5 anos em gestão;
    •     Estejam vinculados a uma empresa;
    •     Tenham no mínimo conhecimento intermediário em inglês para leitura.

    Executive MBA Aberto

    1º Módulo – 01 a 06/09/2012
    2º Módulo – 09 a 14/12/2012
    3º Módulo – 17 a 22/03/2013
    4º Módulo – 09 a 14/06/2013
    5º Módulo – 29/09 a 04/10/2013
    6º Módulo – 16 a 21/02/2014

    Executive MBA em Consórcio

    1º Módulo – 26 a 31/08/2012
    2º Módulo – 02 a 07/12/2012
    3º Módulo – 07 a 12/04/2013
    4º Módulo – 14 a 19/07/2013
    5º Módulo – 20 a 25/10/2013
    6º Módulo – 09 a 14/02/2014

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |