Curso de Formação no módulo Planejamento da Produção (PP)

Solicite informação sem compromisso DX Training Consultoria e Treinamento de Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Formação no módulo Planejamento da Produção (PP)

  • Modalidade
    O curso será ministrado de forma presencial.
  • Certificado oficial
    Os participantes recebem certificado ao final da formação
  • Considerações
    A capacitaçao no módulo de Planejamento de Produção (PP) do sistema SAP, oferecida pela DX Training Consultoria, permite aos profissionais uma maior eficiência, habilitando-os a trabalhar de forma integrada com dados online em processos que antes eram desempenhados de forma manual.
  • Dirigido a
    O curso se destina a profissionais da área de Administração de Empresas.
  • Área de atuação
    O egresso poderá atuar em empresas de distintos portes.

Comentários sobre Curso de Formação no módulo Planejamento da Produção (PP) - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Formação no módulo Planejamento da Produção (PP)

    APRESENTAÇÃO:

    O módulo PP traz uma extensa solução de operações para automatizar e integrar o desenvolvimento de produtos e manufatura. A solução também traz poderosas ferramentas de análise para uma melhor tomada de decisões Com o módulo PP, você pode:

    • Transformar passos manuais que consumem muito tempo em processos integrados online, para melhorar o planejamento empresarial como um todo.

    • Apoiar o planejamento e desenvolvimento de recursos, gerenciar recursos durante todo seu ciclo de vida e reduzir tempo de ciclos de pedidos e inventários em excesso.

    • Permite uma visibilidade de toda a empresa, previsões e gerenciamento de desempenho – reduzindo ciclos de planejamento e prazos, e permitindo melhorias contínuas de processos e respostas mais rápidas a novas oportunidades.

    Com o módulo PP, você pode criar dados de produtos relevantes e planejar e executar suas operações de manufatura. A solução permite conectividade a sistemas de gerenciamento de mercadoria e aderência a requisitos de qualidade, de acordo com os padrões e regulamentações relevantes.
    O módulo PP permite o desenvolvimento principal e atividades de manufatura. A solução traz ferramentas e funções para ajudá-lo a gerenciar:

    • Planejamento de produção – Este módulo tem uma variedade de estratégias básicas para planejamento e execução de produção, o lhe dá um maior nível de eficiência operacional e a flexibilidade para responder rapidamente a demandas de clientes.

    • Execução de manufatura - Capta informações de produção diretamente do chão de fábrica, trazendo visibilidade para todo o setor de produção , incluindo os conceitos de disponibilidade e custo.

    • Gerenciamento de ciclo de vida - Você pode gerenciar todo o ciclo de vida de dados mestre relacionados a produtos – como estruturas de produtos, documentos e receitas – desde a invenção até sua remoção do catálogo de produtos. Você pode administrar e ter acesso a uma grande variedade de informações de produtos e obter acesso imediato a dados atualizados como a base de atividades de planejamento e execução produtivo.




Outro curso relacionado com gestão de produção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |