Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Híbrido) - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos - UNIFEOB

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Híbrido) - Online

  • Conteúdo
    Arquitetura e Urbanismo.

    Duração do Curso: 10 semestres

    Modalidade: Híbrido


    O curso da UNIFEOB.

    O curso de Arquitetura e Urbanismo UNIFEOB HÍBRIDO +CAMPUS conta com uma proposta didática ousada, visando o aprendizado por meio do desenvolvimento de competências e habilidades, além da formação integral. O futuro profissional é munido de uma visão ampla que une desde os aspectos técnicos e formais, até os psicológicos, estéticos e éticos.


    Diferenciais:

    INTERDISCIPLINAR - Interdisciplinaridade, conexão entre os conteúdos, e multidisciplinaridade, repertório maior de conteúdos na formação do aluno.

    VANTAGEM COMPETITIVA - Por meio de desenhos, esculturas, maquetes, o futuro arquiteto e urbanista se expressa e propõe soluções, adquirindo vantagem competitiva para o mercado de trabalho.

    PROFESSORES EXPERIENTES - Corpo docente formado por professores atuantes no mercado, que compartilham sua experiência profissional com os alunos.


    Mercado:

    70% dos profissionais estão satisfeitos com a profissão. O mercado de trabalho para o profissional formado em Arquitetura encontra-se em expansão no país, em especial no setor de construção civil. Além disso, o setor público também tem aumentado a procura por arquitetos. As regiões que mais oferecem vagas para esse profissional são a Sudeste e a Sul. É um profissional de fundamental importância para o crescimento, racionalização e humanização das cidades.


    Algumas áreas de atuação:

    Execução, fiscalização e condução de obras • Ensino e pesquisa • Conforto ambiental • Indústria e comércio moveleiro • “Retrofit”: restauração completa de edifícios antigos • Arquitetura paisagística • Produção de relatórios técnicos • Urbanismo e desenho urbano • Patrimônio arquitetônico, urbanístico e paisagístico • Coleta de dados, estudo, planejamento, projeto e especificação • Estudo de viabilidade técnica e ambiental • Assistência técnica, assessoria e consultoria


    Porque Híbrido:

    Você poderá usufruir da infraestrutura dos nossos polos e campi como: Laboratórios de Informática, Centro Cultural, Quadra Poliesportiva, Escritório-Modelo e Fórum Escola.

    Para os dias que você tiver aulas presenciais temos mais de 130 opções de vans e ônibus que realizam diariamente o transporte dos nossos estudantes.

    O ensino híbrido mescla aulas online e presenciais, intercalando conteúdos que se complementam.

    Essa modalidade de ensino é voltada a cursos de graduação e profissões profundamente influenciadas pelo avanço tecnológico, como a Arquitetura e Urbanismo e as Engenharias (Civil, Agronômica, Produção), por exemplo.

    Concilia as melhores características das duas principais modalidades de ensino: presencial e EAD. O objetivo é tornar a aprendizagem mais dinâmica e significativa para você.

Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |