Solicite informação sem compromisso
UNIMONTES - Universidade Estadual de Montes Claros
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Igor Moreira
Graduação em Ciências Biológicas
Modalidade
Aulas no formato presencial.
Duração
Consultar.
Certificado oficial
A instituição fornece um diploma ao aluno.
Considerações
A Graduação em Ciências Biológicas promovida pela UNIMONTES - Universidade Estadual de Montes Claros é realizada no formato presencial. O curso tem como proposta capacitar o aluno para atuar em docência nos ensinos fundamental e médio, através de teorias e conceitos relativos ao meio ambiente e seres vivos. A UNIMONTES - Universidade Estadual de Montes Claros conta com uma estrutura física e curricular moderna, corpo docente experiente.
Dirigido a
Formação direcionada a alunos com ensino médio.
Área de atuação
As oportunidades estão em institutos de pesquisas, escolas, reservas ecológicas, órgãos do meio ambiente, zoológicos e indústrias de alimentos e lacticínios.
Opiniões (2)
Professores (3)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (4)
Instalações (4)
Edison Emidio dos Reis
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Estudar numa Universidade Estadual tem seus problemas, greves de professores, poucos laboratórios, estrutura física obsoleta, mas no geral, foi um bom curso. Me orientou e ajudou bastante.
Excelente qualidade, principalmente, porque a época representavam as úinicas oportunidade de graduação e especialização na nossa região (região norete de Minas).
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEstudar numa Universidade Estadual tem seus problemas, greves de professores, poucos laboratórios, estrutura física obsoleta, mas no geral, foi um bom curso. Me orientou e ajudou bastante.
Edison Emidio dos Reis
Graduação em Ciências Biológicas - Julio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesExcelente qualidade, principalmente, porque a época representavam as úinicas oportunidade de graduação e especialização na nossa região (região norete de Minas).
Nelza da Silva Sobrinha
Graduação em Ciências Biológicas - Junio 2011