Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    A Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda é presencial.
  • Duração
    O tempo necessário até a formatura é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    A PUCPR dá o título de publicitário para o aluno.
  • Considerações
    A PUCPR é uma das maiores instituições universitárias particulares do Paraná. Essa universidade alia a tradição da PUC no Brasil com os últimos avanços tecnológicos em todas as áreas. Os cursos que a PUCPR oferece são reconhecidos pelo Ministério da Educação. A Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda é um curso que habilita o aluno a trabalhar com novas tecnologias pensando sempre no público consumidor do produto. O curso também tem a rádio web chamada Rádio Biruta.
  • Dirigido a
    A Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda é um curso indicado para pessoas criativas e comunicativas.
  • Área de atuação
    Com esse curso, o egresso pode trabalhar em lugares como: Webcompany; Guanabara Brazil; One WG; Tyaro Propaganda.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Titulação
    Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Conteúdo
    Informações gerais
    A profissão
    Para seguir essa carreira, quem optar pela área de criação vai precisar de muita criatividade. O publicitário exerce ação psicológica sobre o público consumidor, levando-o a desejar o produto anunciado. O profissional precisa entender o comportamento humano, trabalha com pesquisa, com planejamento, cria de logotipos a embalagens.

    Mercado de trabalho
    Em Publicidade e Propaganda, o mercado de trabalho abrange agências de publicidade, produtoras de áudio e vídeo, gráficas, veículos de comunicação, agências de promoção e eventos, empresas de marketing direto, comunicação virtual, assessorias e consultorias. O profissional de publicidade e propaganda cria textos e layout, produz peças de campanhas publicitárias, coordena sua veiculação em meios impressos, eletrônicos e digitais e analisa resultados. Ainda executa e gerencia funções relacionadas às atividades de planejamento, marketing e mídia, solucionando problemas de comunicação dos clientes.
    O curso
    O curso de Comunicação Social proporciona uma formação fundamentada em duas questões: a atualização e o treinamento em especial frente às novas tecnologias. O desafio do curso está em compreender e atuar profissionalmente zelando pela ética, por meio de formação de comunicadores mais críticos, empreendedores e competentes para associar a prática à teoria no exercício da profissão.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu to muito interessada sobre pós-graduação quem tem sobre Propaganda e Publicidade. Gostaria muito de saber, quando começa o curso, duração e sobre tudo o custo. Neste momento to fora no Brasil mas to muito interessada. Por favor adoraria muito que vocês me dessem essa informação. "

Pamela para Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Pernambuco

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |