Graduação em Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso Faculdades ESEEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    A realização do curso ocorre de maneira presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Graduação em Publicidade e Propaganda.
  • Considerações
    A Graduação em Publicidade e Propaganda das Faculdades ESSEI busca preparar o egresso para a criação de trabalhos realmente profissionais, fundamentados no pleno entendimento de teorias e práticas da comunicação social. O curso visa transmitir ao futuro profissional estudos que englobam todos os procedimentos relacionados a comunicação social. No último semestre da formação o aluno deverá desenvolver um projeto de pesquisa baseado em teoria e prática, propondo inovação em produtos para essa área.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em fazer análises, diagnósticos e solucionar problemas dentro da comunicação de publicidade.
  • Área de atuação
    As vagas para essa carreira estão em pesquisa, planejamento, criação, mídia, gerência de produto, promoção de vendas e marketing em agências de publicidade e meios de comunicação como rádios, canais de tv e internet.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Publicidade e Propaganda

    O curso de Publicidade e Propaganda da ESEEI é reconhecido pelo MEC, segundo a portaria No- 427, de 10 de junho de 2008.

    O estudante deste curso aprende como manter, criar ou recuperar o conceito ou imagem de um produto ou empresa perante o seu público consumidor. É preparado também para criar, produzir, implementar e controlar campanhas publicitárias, de forma que seu posicionamento analítico determine a melhor forma de apresentar produtos e serviços aos seus consumidores finais.
    O aluno de Publicidade e Propaganda formado pela ESEEI ainda desenvolve aptidões e capacidade para elaborar peças publicitárias a partir das definições que impliquem soluções diferentes e eficientes em comunicação publicitária.

    Todos os alunos têm à sua disposição laboratórios com hardware e softwares específicos para a produção de técnicas de comunicação e linguagens; desenvolvimento de projetos para produção de mensagens publicitárias e de propaganda; produção e edição de desenhos animados, audiovisuais, modelos digitais e animações em 2D ou 3D, objetos de realidade virtual (VR), entre outros; para propagação através de veículos como videogames, telefones celulares, computadores, CD, DVD, redes de computadores (bancos de dados, Intranet e Internet), HDTV-High Definition Television, rádio, televisão, mídia impressa

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |