Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

Solicite informação sem compromisso PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

  • Modalidade
    A Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas do campus Curitiba é presencial.
  • Duração
    São necessários 4 anos para concluir o curso, que é feito pela manhã.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma no final do curso.
  • Considerações
    A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) é uma instituição de ensino superior privada que está entre as melhores do sul do Brasil. Por ser uma universidade católica, a PUCPR junta a tradição com a últimas novidades em tecnologia e ensino de qualidades. A Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas profissionaliza o aluno a trabalhar como líder na comunicação de uma empresa, gerenciando as notícias institucionais.
  • Dirigido a
    A Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas é um curso indicado para pessoas comunicativas com interesse na área empresarial.
  • Área de atuação
    O concluinte desse curso pode trabalhar em: Escritório Político Dr. Marcus Costa; VivaReal Network; L' Oréal; Sesc Rio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Titulação
    Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas
  • Conteúdo
    Informações gerais
    A profissão
    O relações públicas lidera a equipe de comunicação empresarial. É responsável pela coordenação das campanhas de propaganda institucional e participa de tudo que diz respeito à comunicação na empresa. Além de produzir jornais e programas de integração para os funcionários, o profissional também esclarece e informa o público externo (consumidores e comunidade local).

    Mercado de trabalho
    O mercado de trabalho para o profissional de relações públicas é bastante diversificado, abrange empresas de promoção de eventos e cerimonial, assessorias e consultorias, institutos de pesquisa, instituições governamentais e empresas em geral. O profissional é responsável pelo planejamento, a coordenação e a execução de programas e campanhas comunitárias, assessoria de organizações, elaboração de estratégias e formulação de políticas voltadas ao aperfeiçoamento das relações entre instituições, grupos humanos organizados e setores de atividades públicas ou privadas.

    O curso
    O curso de Relações Públicas proporciona uma formação fundamentada em duas questões: a atualização e o treinamento em especial frente às novas tecnologias. O desafio do curso está em compreender e atuar profissionalmente zelando pela ética, por meio de formação de comunicadores mais críticos, empreendedores e competentes para associar a prática à teoria no exercício da profissão.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou finalizando os meus estudos de Publicidade e Relações Públicas e gostaria de fazer um mestrado com relaçao a isto no Brasil. Na pesquisa encontrei os seus cursos relacionados com o área e gostava de saber se tinham algum mestrado o curso de pós-graduaçao que poderia interessar. "

Esther para Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

São Paulo

"Curso o 6 semestre de Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas, gostaria de saber sobre transferência e mensalidades, e se possivel sobre bolsa de estudos ou possivel desconto. "

Raymara para Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

Paraná

"Quanto custa a Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas mensalmente? Quais são as faculdades relacionadas a relações publicas? "

Debora para Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

Paraná

"Gostaria de saber mais sobre o curso de Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas, bem como: Qual o valor? Haverá vestibular de inverno para este curso? Como cursei até o 2º ano de Administração de Empresas, existe possibilidade de reaproveitamento do curso? Como a área que desejo atuar é de organização de eventos, gostaria de saber mais detalhadamento sobre a co-relação entre o curso de graduação e a área em que desejo atuar. "

Thais para Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

Paraná

"Quanto está o valor do curso de Jornalismo? Tem uma "espécie" de bolsa, ou algo assim? "

Alineane para Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas

Paraná

Outro curso relacionado com publicidade e relações públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |