Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual - Rio de Janeiro

Solicite informação sem compromisso Estácio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual - Rio de Janeiro

  • Modalidade
    O curso de Desenho Industrial é ministrado na modalidade presencial.
  • Duração
    A duração é de seis semestres.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno receberá o diploma de Bacharel
  • Considerações
    O Desenho Industrial dá ênfase a todos as áreas do ambiente humano impulsionado pela produção. Está em uma de suas principais atividades a confecção de produtos, suas peculiaridades de comercialização, focando a aceitação do consumidor a que se refere pela qualidade e bom gosto do produto, estimulando assim o consequente avanço do lucro. As aulas são desenvolvidas em ateliês de desenho, laboratórios, modernas salas de informática, fotografia, entre outras.
  • Dirigido a
    Desenho Industrial é destinado ao público que gosta de cálculos, produtos elétricos e eletrônicos, e que tenham uma identidade visual tecnológica.
  • Área de atuação
    O Desenhista Industrial pode atuar em empresas de desing, tecelagem, no setor produtivo das indústrias de produtos elétricos e eletrônicos, entre outros.

Comentários sobre Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual - Rio de Janeiro - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Perfil do profissional:
    "Em um mercado competitivo como o de hoje, o design é um recurso tão importante na consolidação da imagem da empresa e de seus produtos que as despesas com sua utilização deixam de fazer parte das planilhas de gastos e passam a ser consideradas investimento. A atividade de design pode ser desenvolvida em vários níveis e especialidades e o seu profissional exerce diversas funções na área da comunicação que envolve criação gráfica - editoração, programação visual, desenho digital, ilustração e fotografia - e em setores que necessitam de especialistas em webdesign e multimídia, entre outros. O desenhista industrial, ou designer, será capaz de perceber e identificar as demandas reais de mercado, assimilando inovações e influindo construtiva e conscientemente na sociedade. "


    Mercado de trabalho:
    O profissional de desenho industrial está apto a trabalhar na concepção e produção de projetos gráficos em geral: embalagens, displays, sistemas de sinalização, capas, material promocional, etc., podendo trabalhar em escritórios de design, emissoras de televisão, agências de publicidade, etc.


    Este curso está disponível nas unidades:
    Barra II - Akxe, Centro IV - Praça Onze.

Últimas visitas ao curso

"Sou professora do município e gostaria e saber se há vagas para faculdade de desenho industrial para dependente meu, se tem desconto, quanto seria a mensalidade, quantos anos de curso, qual a mais próxima da tijuca e como é feito o concurso para o ingresso."

Onneida para Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber o preço bruto e (ou) a mensalidade deste curso, se possível também gostaria de saber o tempo de duração do mesmo."

Eneas para Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

"Quando estaria se iniciando uma nova turma e qual o custo mensal da graduação em desenho industrial."

Felipe para Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com desenho industrial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |