Solicite informação sem compromisso
Faculdades São José
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Direito
Modalidade
O curso é presencial.
Duração
A duração é de 5 anos, com 4.552 horas.
Certificado oficial
Ao final o aluno será Bacharel em Direito.
Considerações
A graduação em Direito tem como missão proporcionar uma formação completa e sólida aos profissionais que devem ter senso ético e crítico, competências necessárias à construção carreira de sucesso. O curso possui uma visão atual e moderna do Direito, que está refletida na sua estrutura curricular, preparando o profissional para todas as áreas da carreira jurídica, propiciando aos alunos as ferramentas para intervir em todos os campos.
Dirigido a
Podem realizar este curso alunos que terminaram o ensino médio e que queiram atuar na área do Direito.
Área de atuação
Ao concluir o curso, o profissional estará capacitado trabalhar em diferentes níveis, seja na advocacia ou na magistratura, atuando em outras atividades do Direito, inclusive na área empresarial.
Opiniões (1)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (5)
Material (4)
Instalações (5)
Patricia Azevedo Carvalho
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Os professores eram excelentes, mestres e doutores, o que os tornava muito exigentes e a nós bastante cautelosos e críticos para realizar os trabalhos solicitados.
A instituição dispunha de recursos de ponta como lousa digital, biblioteca com coleções de livros atualizados e um escritório modelo para estágio e atendimento à comunidade bem localizado e equipado.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesOs professores eram excelentes, mestres e doutores, o que os tornava muito exigentes e a nós bastante cautelosos e críticos para realizar os trabalhos solicitados. A instituição dispunha de recursos de ponta como lousa digital, biblioteca com coleções de livros atualizados e um escritório modelo para estágio e atendimento à comunidade bem localizado e equipado.
Patricia Azevedo Carvalho
Graduação em Direito - Junio 2011