Graduação em Educação Física

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Educação Física

  • Modalidade
    As aulas da Graduação são presenciais.
  • Duração
    A duração do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o programa os egressos
  • Considerações
    A FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas oferece a Graduação em Educação Física com a finalidade de formar profissionais capazes de atuar com a implementação de exercícios físicos, jogos, competições, trabalhos em equipe, entre outros. O objetivo do Educado Físico é é fazer com que seus alunos superem limites próprios, desenvolvam habilidades físicas, aprendam sobre disciplina, ajudar o outro a conseguir o mesmo objetivo, bem como aprender sobre estratégias e planejamento de ação, sendo tudo isso através de atividades desenvolvidas em aula.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por estudantes de nível médio.
  • Área de atuação
    O Bacharel ou Licenciado em Educação Física tem ampla possibilidade de atuação profissional, principalmente considerando que todas as escolas de ensino fundamental e médio possuem a Educação Física na grade curricular. Além disso, atualmente, aumentou muito a demanda do público por academias de ginásticas e orientação personalizada em empresas como a Competiton ou Runner. O profissional pode atuar, ainda, em atividades esportivas profissionais sendo parte da equipe técnica de clubes como o São Paulo Futebol Clube, por exemplo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Educação Física - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo
    EDUCAÇÃO FÍSICA
    O curso de Educação Física da Fanor define e orienta os procedimentos da ação educativa, dentro de uma visão crítica, reflexiva, generalista, humanista e interdisciplinar. A Fanor coloca à disposição todos os materiais necessários para o aluno exercer da melhor forma o papel do profissional de educação física consciente e qualificado para intervir com qualidade na sociedade. Atualmente o mercado se encontra em alta, devido à conscientização da importância da atividade física.

    Graduação Bacharelado em 4 anos
    Graduação Licenciatura em 3.5 anos
    Turno: Manhã
    Valor da Mensalidade - R$ 702,80 (valor válido para alunos novatos 2011.1)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Queria saber o valor da mensalidade com todos os descontos possíveis e quando teria o vestibular e também qual o nome da faculdade que se localiza próximo a entrada de Caucaia? "

Carlos para Graduação em Educação Física

Ceará

"Eu desejo receber informações sobre o valor, em reais, das mensalidades do curso de educação física porque eu preciso saber se o horário de aulas tem duração integral ou apenas um período, matutino, vespertino ou noturno. "

Ana para Graduação em Educação Física

Ceará

"Gostaria de ser informada sobre o curso de educação física. Eu tenho 18 anos e estou muito interessada em saber; principalmente se tem esse curso a noite, onde fica e qual seria o valor. Eu preciso urgente dessa informação. "

Milane para Graduação em Educação Física

Ceará

"Desejo receber informações sobre o ingresso para o curso de graduação em educação física licenciatura, inclusive o inicio, a mensalidade e a maneira de ingresso. "

Carlos para Graduação em Educação Física

Ceará

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |