Graduação em Enfermagem

Solicite informação sem compromisso Estácio - Macaé

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Enfermagem

  • Modalidade
    As aulas da Graduação em Enfermagem acontecem presencialmente.
  • Duração
    A duração estimada do curso é de 10 semestres.
  • Certificado oficial
    O egresso receberá o título de bacharel em Enfermagem.
  • Considerações
    A Estácio é uma Organização educacional com mais de 40 anos de tradição e reconhecimento no mercado nacional, estando presente em 17 estados do Brasil. O diploma fornecido pela instituição é reconhecido no país inteiro. A Graduação em Enfermagem é completa, com uma grade curricular baseada em estudos atualizados da área da saúde e acompanhado por uma equipe de docentes de alto nível. Durante o curso os estudantes serão preparados para prevenir, acompanhar e tratar pacientes com enfermidades ou que estejam em recuperação.
  • Dirigido a
    A graduação está voltada para estudantes que tenham completado os estudos no ensino médio e se interessem pela área da saúde.
  • Área de atuação
    A rede de Saúde do Brasil tem uma grande carência por profissionais qualificados. Desta maneira os profissionais graduados em Enfermagem tem muitas oportunidades e grande chance de inserção no mercado, principalmente pelo fato de que esta graduação garantirá ao aluno uma formação multidisciplinar. Os enfermeiros podem exercer funções em diversos tipos de instituições de saúde - como hospitais, clínicas e laboratórios - além de terem a possibilidade de trabalhar como autônomos ou seguir carreira acadêmica.

Comentários sobre Graduação em Enfermagem - Presencial - Macaé - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Perfil do profissional de Enfermagem após finalizar o curso:

    O enfermeiro é o líder da equipe de enfermagem, que se compõe de auxiliares e técnicos de enfermagem, além dos enfermeiros. As atribuições são inúmeras, de extensas dimensões e abrangências. Dentre elas, podemos destacar: a assistência direta aos clientes e a supervisão e administração de todas as atividades da enfermagem, sejam estas de natureza assistencial, gerencial, domiciliar, docente, de pesquisa ou consultoria; direção de instituições de saúde em várias instâncias.

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |