Solicite informação sem compromisso
UEAP - Universidade do Estado do Amapá
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Opiniões (2)
Professores (3)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (3)
Material (3)
Instalações (3)
Leandro Passos
Opção de trabalho em área de afinidade
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
O curso de engenharia de pesca, possibilitou o entendimento do meio ambiente, dos animais aquáticos e a relação entre recursos naturais e o ser humano;
Professores com mestrado e doutorado;
Os cordenadores sempre dando a devida atenção aos acadêmicos;
O programa do curso atende as peculiaridades da área.
O curso é novo no estado do Amapá, foi concluído em janeiro de 2011. O curso cumpriu com minhas expectativas, a maioria dos professores exigiram de nós o melhor nas aulas de campo, nos laboratórios. Tenho orgulho de fazer parte da primeira turma de Engenheiros de Pesca do Estado do Amapá.
Opção de trabalho em área de afinidade
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso de engenharia de pesca, possibilitou o entendimento do meio ambiente, dos animais aquáticos e a relação entre recursos naturais e o ser humano; Professores com mestrado e doutorado; Os cordenadores sempre dando a devida atenção aos acadêmicos; O programa do curso atende as peculiaridades da área.
Leandro Passos
Graduação em Engenharia de Pesca - Noviembre 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso é novo no estado do Amapá, foi concluído em janeiro de 2011. O curso cumpriu com minhas expectativas, a maioria dos professores exigiram de nós o melhor nas aulas de campo, nos laboratórios. Tenho orgulho de fazer parte da primeira turma de Engenheiros de Pesca do Estado do Amapá.
Anônimo
Graduação em Engenharia de Pesca - Junio 2011