Graduação em Fisioterapia

Solicite informação sem compromisso UniBennett - Centro Universitário Metodista Bennett

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Fisioterapia

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno recebe um diploma de Graduação.
  • Considerações
    A Instituição UniBennet é dividida entre o Centro Universitário Bennett e o Colégio Metodista Bennett, que hoje está entre as mais respeitadas instituições educacionais do Rio de Janeiro. Nas duas instituições o ensino oferecido capacita o aluno de forma teórica e prática, além de visar tornar os estudantes mais críticos, para que possam relacionar a educação com a sociedade social do país. O curso de Graduação de Fisioterapia da Universidade Bennet tem como principais discplinas a biologia, anatomia fisiologia, patologia e histologia.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos alunos que tenham completado o Ensino Médio e que tenham interesse de atuar nesta área.
  • Área de atuação
    O campo da fisioterapia é amplo, podendo assim o profissional atuar nas áreas da fisioterapia do trabalho e esportiva, neurologia, terapia intensiva, ortopedia e traumatologia, dermatologia e cardiologia, o atendimento pode ser em clínicas, hospitais e atendimento domiciliar.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Fisioterapia - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    O aluno formado no curso estará capacitado para trabalhar nas diversas áreas de atuação da Fisioterapia, implementando adequadamente a prevenção e/ou recuperação dos seus pacientes, através de uma visão ampla e geral do diagnóstico e tratamento fisioterapêutico. O curso conta com professores com experiência profissional e acadêmica, uma clínica de Fisioterapia, ligada ao Centro de Saúde Bennett, e ampla rede de estágios conveniados em clínicas, hospitais e clubes, propiciando maior vivência ao aluno.
  • Titulação
    Graduação em Fisioterapia
  • Conteúdo
    Áreas de Atuação
    O Fisioterapeuta atua em Consultórios, clínicas, hospitais, clubes esportivos, academias e empresas, trabalhando de forma preventiva, curativa e reabilitando as disfunções físicas e funcionais, atuando nas alterações ortopédicas, traumatológicas, neurológicas, pediátricas, reumatológicas, cardiológicas, respiratórias, geriátricas, dermatológicas e estéticas, nas alterações da gestante, dos atletas, nas doenças ocupacionais relacionadas aos trabalhadores e outras, estabelecendo o seu tratamento através de recursos físicos, como os exercícios terapêuticos, e recursos eletro-termo-terapêuticos, sempre indicado após o diagnóstico físico-funcional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se a pessoa formada em Educação Física pode fazer Graduação em Fisioterapia sem fazer vestibular. Se a Unibennett tem este curso de graduação, a duração do curso é de quantos anos? Qual o preço das mensalidades e da matrícula? "

Ana para Graduação em Fisioterapia

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber o valor do curso de Fisioterapia, o horário e o que precisa para começar o curso, como documentação e se precisa fazer vestibular (fiz 2 períodos de Odontologia na Estácio). "

Glauciele para Graduação em Fisioterapia

Rio de Janeiro

"Gostaria de uma informação, portadores de diploma ex-graduado em História pela Unesp tem que fazer vestibular? Qual os descontos caso entre sem vestibular? Tem condições de cursar ainda o primeiro período? Quais os campos mais próximos de Copacabana? "

Euripedes para Graduação em Fisioterapia

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |