Graduação em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso UNAR

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão Comercial

  • Modalidade
    O curso de graduação em Gestão Comercial, oferecido pela Unar, possui aulas presenciais.
  • Duração
    O curso possui 1.600 horas, durante 4 semestres de aula.
  • Certificado oficial
    Diploma de graduado em Gestão Comercial pela UNAR.
  • Considerações
    A Instituição, é formada por uma equipe de profissionais experientes e é referência de ensino na região. A competitividade presente no mercado de trabalho, exige dos profissionais conhecimentos e técnicas para o desenvolvimento de negócios comerciais. O aluno, após concluir o curso estará pronto para realizar transações comerciais, organizar e intervir, adequadamente, na gestão comercial de atacado e varejo, considerando viabilidades econômicas, financeiras e tributárias.
  • Dirigido a
    Interessados nesta área que tenham concluido o ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional da carreira de Gestão Comercial, formado pela UNAR estará apto para organização das atividades comerciais, atendendo às necessidades de diversos setores varejo, atacado, representação, etc.

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Presencial - Araras - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais aptos para a organização das atividades comerciais, atendendo às necessidades de diversos setores varejo, atacado, representação, etc.
    Desenvolver habilidades que permitam ao egresso conhecer as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária dos negócios;
    Desenvolver capacidade de lidar com os instrumentos de relacionamento com o cliente, com os princípios da qualidade e, ainda, de atuar no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais objetivando a maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.
    Permitir ao profissional atuar no fluxo de informações com os clientes, de forma a trazer maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos e gerenciando a relação entre custo e preço final.
  • Dirigido a
    Egressos do Ensino Médio e Portadores de Curso Superior
  • Conteúdo
    A competitividade do mercado exige dos profissionais conhecimentos e técnicas para o desenvolvimento de negócios comerciais. O egresso desse curso deve estar apto para realizar transações comerciais, organizar e intervir, adequadamente, na gestão comercial de atacado e varejo, considerando viabilidades econômicas, financeiras e tributárias. O curso propicia ainda instrumentos para o relacionamento com clientes, conhecimentos tecnológicos aplicados aos negócios, visando ao planejamento, operação, implementação e atualização de informações comercias que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |