Graduação em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Gestão Comercial - Presencial - Votuporanga - São Paulo

  • Conteúdo
    A dinâmica do mercado está cada vez mais competitiva, de modo que o conhecimento e a técnica dos profissionais da área comercial são fundamentais para o desenvolvimento dos negócios do setor. Embasado nos valores sociais do mundo do trabalho, esse curso foi concebido técnica e conceitualmente para preparar eficientemente a atuação profissional na moderna gestão comercial.

    O avanço tecnológico e sua rápida difusão pelos meios de comunicação são responsáveis por profundas mudanças nos setores produtivos e na sociedade.
     
    Neste contexto, o comércio, seja visto como uma função empresarial dentro das organizações ou como atividade principal de empresas ligadas ao varejo e ao atacado, passa a se orientar por modernas tecnologias de gestão comercial, dentre elas o Ecommerce, ou comércio eletrônico, e o CRM (Customer Relationship Management), ou gestão do relacionamento com clientes.
     
     
    Essas mudanças vêm demandando profissionais qualificados e capacitados tecnologicamente para assumir os novos desafios que se apresentam para a gestão dos negócios
    O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem como objetivo formar tecnólogos capacitados a empreender seu próprio negócio ou para gerenciar negócios do setor de varejo de produtos e serviços, bem como das funções comerciais nas demais empresas, de forma prática, planejando, dirigindo e controlando as atividades empresariais com o uso de modelos inovadores de gestão e de novas tecnologias de informação, visando a sustentabilidade dos negócios.

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |