Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso Senac - DF

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do SENAC-DF tem modalidade presencil.
  • Duração
    O curso de Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação do SENAC-DF tem modalidade presencil.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno receberá título de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação, além dos certificados de Assistente de Projeto de Tecnologia da Informação e o de Analista de Projetos de Tecnologia entregues ao aluno ao final do segundo e do quarto semestre, respectivamente.
  • Considerações
    A Faculdade Senac - DF procura oferecer aos seus dicentes, uma educação de qualidade que facilite seu ingresso no mercado de trabalho e que contribua para o denvolvimento socioeconômico da região e do país. Para isso, o Senac DF adota valores como: ética, respeit à diversidade, responsabilidade social, cooperação, etc. A Instituição pode ser acessada através das redes sociais: Facebook e Twitter.
  • Dirigido a
    Esse curso é direcionado a atuantes no ramo de tecnologia da informação.
  • Área de atuação
    O aluno graduado poderá desenvolver atividades em empresas de diversos segmentos que possuam um setor de TI além de intituições públicas e organizações.As empresas de telecomunicações são grandes empregadoras.

Comentários sobre Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo

    Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação



    Qual é a formação obtida?
    Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação

    Qual é a duração do curso?
    5 semestres.

    O que faz um profissional de Gestão da Tecnologia da Informação? O profissional formado pela Faculdade Senac-DF poderá atuar na área de Serviços e Governança de TI, administração de organizações, serviços e comércio de informática. Atuará na Gerência de Projetos, com foco na gestão dos recursos de infra-estrutura física e lógica dos ambientes informatizados. Além disto, o curso oferece uma forte base para o desenvolvimento de softwares, habilitando o egresso a propor e desenvolver soluções e práticas inovadoras para o mercado.


    Onde pode trabalhar um profissional de Gestão da Tecnologia da Informação? Pequenas, médias e grandes empresas em geral; empresas da área de informática e telecomunicações; empresas, instituições públicas e organizações não-governamentais usuárias de serviços de informática e Internet.


    Por que fazer o curso de Tecnologia da Informação na Faculdade Senac-DF? Os cursos da Faculdade Senac-DF têm a garantia e a credibilidade de uma grande marca e ainda a estabilidade de ser mantida pelas empresas do ramo de bens e serviços e bens e comércio. E em virtude disso, elas são nossas parceiras e oferecem aos nossos alunos diversas oportunidades de estágio e emprego.

    Mensalidades a partir de: R$ 355,50*

    *Incluso 10% desconto de pontualidade (valores sujeitos a alteração)

    Confira alguns dos serviços oferecidos aos alunos da Faculdade Senac-DF:

    - Apoio à empregabilidade do aluno;

    - Orientação de carreira;

    - Avaliação Integrada nos moldes de concursos públicos e ENADE;

    - Jornada de Projeto Interdisciplinar que visa aliar o ensino, pesquisa e extensão e favorece o desenvolvimento de trabalhos que, além de outros objetivos, promovem o intercâmbio entre a comunidade acadêmica e a sociedade, além de contribuir para um processo contínuo de construção do conhecimento;

    - Certificação intermediária ao final de cada semestre cursado, possibilitando assim que o aluno ingresse antes do final do curso no mercado de trabalho;

    - Possibilidade de concorrer a bolsas em cursos básicos do Senac-DF;

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |