Graduação em Gestão de Recursos Humanos - RH - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Gestão de Recursos Humanos - RH

  • Modalidade
    O curso é a distância.
  • Duração
    São 2 anos de curso.
  • Certificado oficial
    O egresso será graduado em Gestão de Recursos Humanos - RH.
  • Considerações
    A área de Recursos Humanos está em alta no Brasil, pois com o crescimento econômico brasileiro nos últimos anos, houve um maior número de vagas de trabalho de diversas áreas e é necessário que um profissional com conhecimentos na área de recursos humanos realize o recrutamento e a seleção dos novos trabalhadores. O Cesumar - Educação a Distância - Sede São Paulo tem a proposta de qualificar aluno por meio do seu curso de Graduação em Gestão de Recursos Humanos - RH. Neste curso, o aluno aprenderá sobre análise curricular, dinâmicas de grupo e como realizar entrevistas de trabalho.
  • Dirigido a
    Dirigido a concluintes do ensino médio.
  • Área de atuação
    O egresso poderá trabalhar em: CATHO e Unilever.

Comentários sobre Graduação em Gestão de Recursos Humanos - RH - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – RH


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Gestão de Recursos Humanos da Educação a Distância do CESUMAR forma o tecnólogo para planejar e gerenciar subsistemas de gestão de pessoas, ou seja, no recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

    Com a grande ascensão da economia e a expansão do mercado de trabalho, é preciso ser um profissional capacitado para reconhecer talentos, selecioná-los, gerir e montar planos de ação e carreira.

    É nesse âmbito que o curso de Curso de Gestão de Recursos Humanos procura formar tecnólogos capazes de exercer tarefas de planejamento e gerenciamento de subsistemas de gestão de pessoas, ou seja, no recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |