Graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Marketing

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    O curso dura, em média 3 anos.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe um Diploma de Marketing.
  • Considerações
    A Graduação em Marketing que o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece tem como foco formar profissionais de marketing para se encarregarem da elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes. Este profissional será responsável por estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos e serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias, público- alvo e preços a serem praticados.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo jovens acadêmicos interessados em formação de alta qualidade para ingressarem no mercado de trabalho, bem como profissionais com experiência na área que buscam aprimorar seus conhecimentos e obter uma titulação de nível superior.
  • Área de atuação
    As alternativas de emprego neste setor são variadas. Veículos de comunicação, agências de publicidade, departamentos de Marketing e/ou Comunicação de grandes empresas, entre outras alternativas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Marketing - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Profissionais capacitados para compreender e analisar o ambiente empresarial, que possam liderar processos de integração nas organizações diante de um mercado competitivo e dinâmico. Essa é a formação do aluno do curso de Marketing, que estará apto a gerenciar áreas comerciais ou prestar assessoria mercadológica nos diversos segmentos da economia. O tecnólogo dessa área poderá atuar em atividades relativas ao desenvolvimento de novos produtos, elaboração de planos mercadológicos, atendimento ao consumidor, fidelização de clientes e desenvolvimento e coordenação de programas estratégicos de vendas, entre outros desafios.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |