Graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Paulista 1

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Marketing

  • Modalidade
    As aulas da graduação são presenciais.
  • Duração
    A duração do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao ser aprovado no curso, o aluno recebe um diploma de Bacharel em Marketing.
  • Considerações
    O curso de Graduação em Marketing da Anhembi é reconhecido com 3 estrelas pelo Guia de Estudante Abril, por fornecer uma graduação completa e totalmente atualizada com as questões do mercado de trabalho. Durante o curso de Graduação em Marketing, o aluno da Anhembi encontrará um cenário totalmente favorável para a sua formação ampla e completa, onde serão ministradas matérias de inglês, estatística, publicidade e propaganda e diversas outras que farão do discente um profissional preparado para o mercado nacional e internacional.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por candidatos aprovados no vestibular, desde que possuam certificado de conclusão de segundo grau.
  • Área de atuação
    Ao finalizar a graduação o aluno poderá trabalhar em empresas como Facility Trade Marketing, Sadia e WSI Marketing Digital.

Comentários sobre Graduação em Marketing - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM MARKETING

    Duração: 4 anos

    Câmpus:
    Paulista 1

    Turno: Noturno

    HORÁRIO:

    Noturno: das 19h20 às 22h55

    Mensalidade: R$ 1.111,37

    Autorização/Criação

    Resolução Consun nº 10, de 27 de novembro de 1997

    Reconhecimento

    Portaria nº 1487, publicada no DOU de 13 de junho de 2003 - Câmpus Centro
    Portaria nº 1487, publicada no DOU de 13 de junho de 2003 – Câmpus Paulista
    Portaria nº 422, publicada no DOU de 11 de outubro de 2011 – Câmpus Vila Olímpia


    PORQUE A ANHEMBI MORUMBI É A SUA MELHOR ESCOLHA

    Reconhecido com 3 estrelas no Guia do Estudante Abril e com programa de Inglês (sistema Cambridge University Press de ensino) incluído na matriz curricular, o curso de Marketing da Anhembi Morumbi oferece a você uma formação completa e atualizada.

    Ao se formar pela Anhembi Morumbi, você terá uma ampla possibilidade de atuação profissional. Isso porque o curso permite que você possa atuar tanto na área de Administração de Negócios quanto na área de Comunicação Social. Em ambas as opções, ao graduar-se em Marketing, você estará atualizado com as tendências nacionais e internacionais do mercado, bem como com as mais modernas práticas para atuação profissional.


    DIFERENCIAIS QUE VALORIZAM SEU CURRÍCULO

    1. Aprendizagem por Objetivos & Oportunidade de Alto Desempenho

    Dividido em dois ciclos: básico (focado no conhecimento e na compreensão) e profissional (voltado à aplicação, análise crítica e tomada de decisão), o curso tem como objetivo desenvolver competências (saber agir), habilidades (saber fazer e saber conhecer) e atitudes (saber ser), preparando você para implementar ações e práticas demandadas por um mercado globalizado e extremante competitivo.

    Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional, você receberá um Certificado Laureate de Negócios Internacionais e um certificado de Inovação da BSP - Business School São Paulo.

    • Metodologia de ensino baseada em objetivos, com um sistema de acompanhamento de desempenho aula a aula, preparando você para se tornar o gestor do próprio aprendizado;
    • Elaboração de projetos semestrais, apresentados a bancas avaliadoras no ETEN (Encontro de Trabalhos da Escola de Negócios);
    • Incentivo ao trabalho cooperativo por meio de projetos, apresentações, estudos de caso e simulações da Universidade de Harvard, dentre outros;
    • Possibilidade de participação em grupos de estudos em inovação e internacionalidade desde o início do curso.


    2. Internacionalidade com visão abrangente e Inglês Curricular

    Na Anhembi Morumbi, você poderá compreender a gestão de negócios no contexto internacional, por meio da interação com executivos, professores e alunos de outros países.

    • Programa de inglês curricular desenvolvido pela Universidade de Cambridge; Apresentações feitas por executivos expatriados e professores internacionais de destaque no cenário nacional;
    • Fórum Internacional de Negócios, com estudantes da Rede Laureate; Participação de competições internacionais de jogos de negócios;
    • Disciplina específica: Marketing Internacional;
    • Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional o aluno receberá um certificado Laureate de negócios Internacionais.

    3. Inovação

    • Estimular o espírito empreendedor e proporcionar as técnicas necessárias para o desenvolvimento de ideias e viabilidade de negócios e aplicações inovadoras. Esse é um dos compromissos do curso de Marketing da Anhembi Morumbi.
    • Palestras com empreendedores de destaque;
    • Competição Interna de Planos de Negócios. O vencedor participa da competição internacional: Global James McGuire Business Plan Competition ;
    • Disciplinas específicas: Sustentabilidade e Empreendedorismo e Empreendedorismo em Ação;
    • Possibilidade de participação, no último semestre do curso, no projeto Comunidade Empreendedora, permitindo a interação com a comunidade e a aplicação dos conhecimentos obtidos no meio empresarial.

    Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional o aluno receberá um certificado de Inovação da BSP – Business School São Paulo.


    4. Gestão de carreira

    Durante o curso, você será orientado sobre planejamento de carreira e avaliação de competências a serem desenvolvidas para auxiliar no alcance de seus objetivos profissionais.

    • Participação no Programa Eu S.A., em que você poderá planejar sua carreira com base em valores e metas pessoais;
    • Palestras com headhunters e com trainees de sucesso;
    • Possibilidade de participar, no último semestre, do coaching executivo conduzido por alunos de pós-graduação da Escola de Negócios.


    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE MARKETING

    Devido à sua abrangência, o mercado de trabalho para o profissional de Marketing é amplo e promissor. A área tem crescido muito, devido à intensificação da concorrência, ao dinamismo e à maturidade pela qual passam o setor e o consumidor brasileiro.

    Esse profissional é responsável por estudar o mercado para identificar oportunidades, facilitar e promover a imagem tanto da empresa como dos produtos e serviços ofertados, administrar as vendas de uma empresa e propor políticas promocionais, seja no setor privado, público ou no terceiro setor.


    AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:

    • Atuar em agências específicas, como as de merchandising, Marketing Digital, Marketing Esportivo, promoção de vendas ou outras de comunicação integrada;
    • Trabalhar em empresas de vários ramos de atividades dos setores público, privado e no terceiro setor, nas áreas de Administração Estratégica, Gestão de Vendas, Marketing, e outros setores que envolvam o relacionamento com o mercado consumidor;
    • Atuar em institutos de pesquisa, produtoras de áudio e vídeo, agências de comunicação, fornecedores da área digital ou impressa, e também ONGs.
    • Atuar na área acadêmica, em universidades e institutos de pesquisa.


    UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

    O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza mais de 65 mil vagas de estágio e emprego no Brasil e no exterior.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |