Graduacao em Nutrição

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduacao em Nutrição - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduacao em Nutrição.

    DURAÇÃO:  8 semestres

    FORMAÇÃO: Bacharelado

    CURSO RECONHECIDO: MEC

    HORÁRIOS:

    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    São abordados durante o curso de Bacharelado em Nutrição a investigação e controle da relação do homem com o alimento para preservar sua saúde. Além disso, o profissional é capacitado na certificação da qualidade do que vai ser consumido, seleção de fornecedores, controle das matérias-primas e supervisão da preparação dos alimentos, atentando para a higiene nos processos de estocagem e cozimento e para o estado de conservação dos ingredientes.

    DIFERENCIAIS.

    Com forte integração com a área da Biologia como fisiologia, anatomia e bioquímica o futuro profissional além da formação profissional, com aulas teóricas e práticas sobre qualidade nutricional dos alimentos, educação e higiene alimentar e avaliação nutricional pode obter mediante a complementação de créditos um outro diploma como Bacharel em Biologia em menor espaço de tempo.Nosso corpo docente tem grande experiência e traduz esta vivência em sala de aula.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Os maiores empregadores do bacharel estão no segmento da alimentação coletiva, como restaurantes e empresas, que necessitam desse profissional para desenvolver cardápios e preparações mais saudáveis. A atuação em clínicas multidisciplinares.

    Na indústria de alimentos, o nutricionista atua desenvolvendo novos produtos e no controle de qualidade.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |