Home>Graduação>Psicologia - Todas>Semi-presencial>Cidade Ocidental>Graduação em Psicologia - Cidade Ocidental - Goiás Estado
 

Graduação em Psicologia - Semi-presencial

Centro: FICEPE
Método: Semi-presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
FICEPE

Graduação em Psicologia - Cidade Ocidental - Goiás Estado

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da FICEPE, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Graduação em Psicologia - Cidade Ocidental - Goiás Estado Comentários sobre Graduação em Psicologia - Cidade Ocidental - Goiás Estado
Conteúdo:

Campos de atuação
O curso de Bacharelado em Psicologia confere o título de bacharel em psicologia aos seus formandos, habilitando-os a prática de todas as atividades privativas do profissional de psicologia, legalmente regulamentadas pela Lei Federal nº 4.119/1962. Assim, os formados estarão aptos a atuar em clínicas, empresas, escolas, instituições de saúde, instituições de esporte, comunidades, e todos os demais campos hoje ocupados pelo psicólogo.

A atuação profissional no campo das políticas públicas locais, estaduais e federais vem crescendo a cada dia, sendo o preparo para inserção nestes contextos um diferencial do profissional formado do FICEPE. Outro diferencial que se pretende construir ao longo do curso é formar psicólogos capazes de atuar em equipes multidisciplinares de estudos e planejamento de Políticas Públicas. Os psicólogos que hoje compreendem a importância das dimensões psicossociais do comportamento reivindicam para si muitos campos onde sua presença é comprovadamente eficiente. A ação do psicólogo aparece como fundamental na prevenção e investigação para o estabelecimento de novos sistemas de direção e cuidados nos diversos serviços e políticas públicas que têm como meta a difícil tarefa de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Enfim, busca-se formar profissionais capazes de empreender uma prática pluralista, crítica e transformadora, reconhecendo as demandas de intervenção, a partir dos processos e fenômenos psicológicos e recursos instrumentais, derivados de diferentes orientações teóricas da Psicologia, prontos a atuar inter e multidisciplinarmente, oportunizando a interlocução necessária com diferentes áreas do conhecimento.

Turno: Semana noturno ou sábado diurno.
Duração: 5 anos
Mensalidade: *R$ 450,00
 *Valor com desconto de pontualidade.

Outro curso relacionado com Graduação de Psicologia - Todas: