Solicite informação sem compromisso
Universidade Presbiteriana Mackenzie
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Galeria de imagens
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Publicidade e Propaganda - Habilitação Marketing
Modalidade
O aluno realiza o curso de forma presencial.
Duração
O curso tem duração de 4 anos.
Certificado oficial
Ao final o aluno recebe o diploma de Graduação em Publicidade e Propaganda.
Considerações
O curso de Publicidade e Propaganda tem por missão formar profissionais com competências e capacidades para atuar no mercado da comunicação e no planejamento estratégico, desenvolvendo um pensamento crítico, através de disciplinas que engloba desde a sociologia até artes. O curso mantém contato com empresas e profissionais do ramo e o aluno é estimulado nas atividades de estágio e de extensão universitária.
Dirigido a
O curso está dirigido a alunos que concluíram o 2º grau.
Área de atuação
O profissional pode trabalhar no campo de pesquisas de opinião, orientação e desenvolvimento e campanhas de produtos, planejamento e análise de campanhas de venda, em empresas na parte de marketing etc.
Opiniões (2)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (4)
Instalações (4)
Miriane Paixão Venancio
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Muito bom o ensino oferecido pelo Mackenzie, no curso de Graduação em Publicidade e Propaganda - Habilitação em Marketing, coloca o aluno em vivências profissionais em seus trabalhos acadêmicos e com um alto grau de exigência.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesMuito bom o ensino oferecido pelo Mackenzie, no curso de Graduação em Publicidade e Propaganda - Habilitação em Marketing, coloca o aluno em vivências profissionais em seus trabalhos acadêmicos e com um alto grau de exigência.
Miriane Paixão Venancio
Graduação em Publicidade e Propaganda - Habilitação Marketing - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEu adorei o curso e está muito bom e importante o acompanhamento do profissional com o aluno.
Anônimo
Graduação em Publicidade e Propaganda - Habilitação Marketing - Junio 2011