-
Modalidade
O curso ocorre em formato EAD.
-
Duração
Sua duração é de 3 anos.
-
Certificado oficial
O aluno recebe o título de Licenciado em Química.
-
Considerações
O curso de química proporciona ao profissional a possibilidade de ministrar aulas dessa disciplina, atuando então como docente, bem como poderá trabalhar em laboratórios e demais áreas técnicas. Dessa maneira esse curso oferece uma forte base pedagógica e alguns dos conteúdos no qual o curso está baseado são, por exemplo, matemática, escola e sociedade, física, pedagogia, química orgânica e inorgânica, entre outros.
A Instituição de Ensino UNIUBE oferece esse curso na modalidade de Ensino à Distância, provendo ao aluno um material de qualidade que é preparado por profissionais competentes das áreas específicas.
-
Dirigido a
O curso está direcionado a pessoas que tenham concluído o Ensino Médio e que tenham interesse pelo tema proposto pelo curso.
-
Área de atuação
O profissional poderá atuar em escolas de Ensino Médio, bem como poderá trabalhar no ensino técnico, em cursos pré-vestibulares, em laboratórios, ou seguir a carreira acadêmica de pesquisa científica.
Educação e vontade
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesQuando se tem vontade de aprender, a Uniube é o melhor lugar. Lá se encontra de tudo: melhor campo, laboratórios e mestres capacitados, onde seu conhecimento faz diferença.
Francisco Alberto Vidal Tavares
Graduação em Química - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesEste curso de Graduação em Química foi muito útil na minha carreira, cumprindo até mais do que eu esperava. A metade da grade curricular era voltada a aulas práticas com muito material disponível para trabalharmos.
Adriano Lacerda
Graduação em Química - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO Curso de Graduação em Química foi ótimo.
Claudemir Cruz
Graduação em Química - Junio 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesCurso muito bom e o material de altíssima qualidade, porém o grande problema é o aproveitamento de tudo que o curso pode oferecer. O Tempo é muito pequeno.
Anônimo
Graduação em Química - Junio 2011