Graduação em Rádio, TV e Internet

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação em Rádio, TV e Internet - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Rádio, Tv e Internet.

    DURAÇÃO: 10 semestres

    FORMAÇÃO: Bacharelado

    CURSO RECONHECIDO: MEC

    HORÁRIO:

    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    São abordados durante o curso de Publicidade e Propaganda na FSA a utilização da criatividade e técnicas de comunicação para divulgar produtos, serviços, ideias e marcas. O futuro profissional é capacitado na construção da imagem de empresas, causas e pessoas junto a um público-alvo específico e seus profissionais e têm um campo de trabalho bastante amplo, que vai além das agências de Publicidade e Propaganda.

    DIFERENCIAIS.

    O futuro profissional especifica a abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha: anúncios, comerciais de rádio, TV e cinema, ou banners e pop-ups em sites da internet. Cria os textos e as imagens para a publicidade impressa e roteiros de vídeos para campanhas de TV e internet, sugere detalhes e coordena os trabalhos de produção. Depois da campanha, avalia o impacto da propaganda sobre o consumidor.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O publicitário é responsável por planejar, criar, avaliar e coordenar campanhas publicitárias para diferentes mídias (TV, Internet, impressos, rádio etc.). Ele pode atuar também dentro das empresas, traçando estratégicas de comunicação, além de assessorar marcas e pessoas (como artistas, políticos, celebridades, etc.).

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com rádio, televisão e cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |