Graduação em Rádio, TV e Vídeo

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Rádio, TV e Vídeo - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Rádio, TV e Vídeo

    Carreira:

    O mercado de trabalho para os formados em Rádio e Televisão tornou-se um dos mais atrativos da atualidade, devido a várias transformações recentes: o crescimento das emissoras de TV a cabo, a implantação da TV digital, a ampliação do alcance das emissoras tradicionais, o aumento da atuação das emissoras de rádio e televisão pela segmentação do mercado e a implantação dos processos de comunicação de rádio e TV via internet. Assim, são muitas as oportunidades de trabalho para os profissionais qualificados.

    Referência no mercado:

    A FIAMFAAM oferece a seus alunos um curso de graduação que forma profissionais com um perfil bastante prático e que conquistam rapidamente seu lugar no mercado de trabalho. Assim que terminam o curso, eles podem atuar nas áreas de redação, locução, sonoplastia, cenografia, edição e pesquisa, coordenando e prestando consultoria para essas produções em emissoras radiofônicas ou televisivas, produtoras de áudio e vídeo, cinema e agências de propaganda .

    Programa inovador
    :

    O curso forma um profissional de ponta, capaz de atender o mercado das rádios e TVs brasileiras, e preparado para a criação, produção e direção de produtos audiovisuais. Para isso, o programa de ensino reúne todas as áreas de estudo necessárias, como Direção de Arte e Cenografia ou Projetos Sonoros e Audiovisuais. Dessa maneira, o curso oferece sólidos conhecimentos para que o aluno desenvolva sua capacidade de pesquisa e sua capacitação para a criação de roteiros, a direção de programas de rádio e TV, além da produção de documentários que exigem o domínio da cultura brasileira e a consciência do atual mundo em que vivemos, globalizado e em constante transformação.

    Foco nas exigências do mercado:

    A FIAMFAAM está sempre atenta às oportunidades e necessidades do mercado, oferecendo um curso que acompanha suas transformações para garantir o sucesso de seus alunos.

    A profissão na prática
    :

    Alunos de Rádio e Televisão da FIAMFAAM dispõem de laboratórios avançados, localizados no Centro de Tecnologias da Comunicação, que oferecem excelentes condições para a criação, produção e direção de vários programas televisivos e radiofônicos, que são disponibilizados no site da Instituição, acessíveis pela rede mundial de computadores.

    Ato Autorizativo: Portaria MEC nº 315, de 2/08/2011, publicada no DOU nº 149, de 04.08.2011, Seção I, p. 27.



    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação
    : Comunicador Social – Rádio, TV e Vídeo
    Duração: 8 semestres


    Campus e Período

    Campus Liberdade - Manhã - Noite
    Campus Morumbi    - Manhã - Noite

Outro curso relacionado com rádio, televisão e cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |