Solicite informação sem compromisso
Faculdade IBGM
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Thais Deamici
Graduação em Recursos Humanos
Modalidade
As aulas do curso em Recursos Humanos são presenciais.
Duração
Consultar.
Certificado oficial
O título emitido ao fim do curso é o de Bacharel em Recursos Humanos.
Considerações
O profissional de Recursos Humanos tem uma formação que lhe proporciona avaliar e medir quais perfis profissionais são mais indicados para cargos e funções em uma instituição de trabalho.
Esse trabalho é feito através de métodos e técnicas modernas, e capacita o aluno a identificar as especificidades de uma pessoa no campo laboral, de forma a direcioná-las e orientá-las na execução do seu trabalho, bem como supervisionando áreas de recrutamento, administrando salários de forma acompanhada por um serviço social.
Dirigido a
O curso de Administração - Recursos Humanos é dirigido a pessoas que queiram dedicar-se à parte de gestão de pessoas dentro do ambiente empresarial.
Área de atuação
O profissional graduado em Recursos Humanos tem possibilidades de trabalhar em empresas públicas e privadas de diferentes setores, especialmente na área de gestão de pessoas.
Opiniões (4)
Professores (5)
Atendimento ao aluno (5)
Programa de ensino (5)
Material (5)
Instalações (5)
Meyrilane Florencio
Me ajudou bastante na minha área de trabalho.
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Um curso muito rico em informações básicas e necessárias para o desenvolvimento e crescimento das organizações e para o profissional,por isso pretendo me especializar na área que já trabalho e pretendo melhorar minhas práticas sendo um profissional mais qualificado para atuação na gestão de pessoas.
Na IBGM sempre obtive em sala de aula, além do bom conteúdo teórico, a vivência dos professores que eram inseridos no mercado, nos passando o que acontece no dia a dia, atualidades,e experiências vividas.
Me ajudou bastante na minha área de trabalho.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesUm curso muito rico em informações básicas e necessárias para o desenvolvimento e crescimento das organizações e para o profissional,por isso pretendo me especializar na área que já trabalho e pretendo melhorar minhas práticas sendo um profissional mais qualificado para atuação na gestão de pessoas.
Meyrilane Florencio
Graduação em Recursos Humanos - Febrero 2012
Adoro a faculdade IBGM
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO corpo docente é maravilhoso, a atenção dispensada aos alunos e o material são de excelência.
Dilma Leandro
Graduação em Recursos Humanos - Agosto 2011
Educação
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesProfessores maravilhosos!
Dilma da Silva Pereira
Graduação em Recursos Humanos - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesNa IBGM sempre obtive em sala de aula, além do bom conteúdo teórico, a vivência dos professores que eram inseridos no mercado, nos passando o que acontece no dia a dia, atualidades,e experiências vividas.
Fernanda Rodrigues
Graduação em Recursos Humanos - Agosto 2011