Solicite informação sem compromisso
UNIPLAC - Universidade do Planalto Catarinense
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Thais Deamici
Graduação em Serviço Social
Modalidade
O curso apresenta modalidade presencial.
Duração
Sua duração é de 8 semestres.
Certificado oficial
O aluno receberá o título de Bacharel em Serviço Social.
Considerações
O curso prepara o aluno para a profissionalização como Assistente Social, que tem como proposta laboral tornar possível o acesso da população a serviços sociais presentes e destinados a tal fim. Esses serviços são educação, saúde, habitação e o que for de necessidade básica para o bem-estar da população, bem como seja disponibilizado por entidades governamentais e não governamentais.
Dirigido a
O curso está direcionado a pessoas que tenham finalizado os estudos do Ensino Médio e que também apresentem interesse pelo assunto proposto pelo curso.
Área de atuação
O profissional poderá atuar em Secretarias publicas específicas da área, bem como de saúde e educação, de igual forma poderá trabalhar em empresas e organizações que ofereçam setores dessa área.
Opiniões (1)
Professores (4)
Atendimento ao aluno (4)
Programa de ensino (4)
Material (3)
Instalações (4)
Márcia Santos
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
O curso supriu minhas expectativas. Dou ênfase ao quadro de professores que auxiliaram positivamente para que todas as disciplinas fossem ministradas de forma dinâmica, bem como oferecendo suporte na realização de pesquisas afins. Na realização do estágio curricular foi possível ter sempre a orientação necessária por parte do corpo docente.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso supriu minhas expectativas. Dou ênfase ao quadro de professores que auxiliaram positivamente para que todas as disciplinas fossem ministradas de forma dinâmica, bem como oferecendo suporte na realização de pesquisas afins. Na realização do estágio curricular foi possível ter sempre a orientação necessária por parte do corpo docente.
Márcia Santos
Graduação em Serviço Social - Junio 2011