Solicite informação sem compromisso
ACE - Associação Catarinense de Ensino
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Pablo Nieves
Graduação em Sistemas de Informação
Modalidade
Curso feito presencialmente.
Duração
A duração do curso é de 4 anos.
Certificado oficial
O aluno receberá o diploma de graduação em Sistema de Informação.
Considerações
A formação dos alunos no curso da ACE é realizada por meio de aulas expositivas bem como disciplinas de cunho experimental desenvolvidas nos laboratórios da instituição.
Durante o curso, o acadêmico aprende a posicionar-se frente às mudanças tecnológicas constantes que caracterizam esta área. O futuro profissional aprende sobre as atividades de desenvolvimento, utilização e testes de softwares, além de saber como implementar sistemas via web.
Dirigido a
O curso está dirigido a alunos que possuam ensino médio completo.
Área de atuação
O profissional poderá atuar como consultor, gestor, administrador de sistemas de informática em empresas de software, em instituições públicas e privadas bem como em instituições de pesquisa e ensino.
Opiniões (1)
Professores (3)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (3)
Material (3)
Instalações (3)
Sylvio Vieira
Fortemente recomendável, corpo docente muito bom.
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
A ACE é uma instituição pequena, mas o curso de Sistemas de Informação é muito bom, com professores atuantes no mercado de trabalho, o que traz muita experiência para a sala de aula.
Fortemente recomendável, corpo docente muito bom.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesA ACE é uma instituição pequena, mas o curso de Sistemas de Informação é muito bom, com professores atuantes no mercado de trabalho, o que traz muita experiência para a sala de aula.
Sylvio Vieira
Graduação em Sistemas de Informação - Marzo 2012