Graduação Tecnológica em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação Tecnológica em Gestão Comercial

  • Modalidade
    As aulas se realizam presencialmente.
  • Duração
    A formação dura 4 semestres.
  • Certificado oficial
    Um diploma de Graduação Tecnológica em Gestão Comercial é ofertado ao aluno.
  • Considerações
    A Graduação Tecnológica em Gestão Comercial tem como meta transmitir ao futuro profissional conhecimentos relacionados a compreensão e lógica do funcionamento das organizações, com a finalidade de aumentar seu índice de competitividade. Durante o programa o aluno desenvolverá soluções para problemáticas empresariais, analisará e organizará os perfis de clientes, além de aprender sobre ferramentas de relacionamento, fidelização, motivação em vendas e recursos para liderar melhor. A instituição possui uma ótima infraestrutura para os estudos com grande acervo bibliotecário, salas de aulas devidamente aparelhadas e climatizadas e laboratórios de informática.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a interessados em atuar nas transações comerciais e na organização e atendimento do setor comercial.
  • Área de atuação
    As vagas para essa profissão estão em assistência, consultoria e gerenciamento comercial nas organizações.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Comercial - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    O curso abrange disciplinas que direcionam o aluno a compreender a lógica da estrutura e do funcionamento das empresas para torná-las mais competitivas, agir com pró-atividade na solução de problemas gerenciais, conduzindo negociações, analisando e organizando perfis de clientes. Está apto ainda a aplicar as técnicas de relacionamento e fidelização, formar e motivar equipes de vendas dentro dos conceitos modernos de liderança.

    Além disso, o curso oferece disciplinas que façam o aluno analisar os impactos ambientais nas relações mercadológicas e aplicar os conceitos de empreendedorismo, ética e criatividade nos planos e ações vendas.
  • Conteúdo
    Graduacao Tecnológico em Gestão Comercial

    Nem todo mundo tem o faro apurado para relações comerciais ou espírito com vocação ao comércio. Mas se este for o seu perfil, que tal estudar no curso tecnólogo em Gestão Comercial da Unimonte? Nesta graduação, oferecemos conhecimento para formar um profissional apto a atuar nas transações comerciais e na organização e atendimento de varejo, atacado, e representação em qualquer setor. Além disso, o estudante de Gestão Comercial na Unimonte também aprende a fazer o gerenciamento de equipes de vendas, consultoria e assessoria de marketing, bem como a definição de estratégias de vendas e gestão da relação entre custo e preço final.

    A partir do aprendizado adquirido na Unimonte, o formado terá capacidade para trabalhar em empresas dinamizando o relacionamento com clientes, definindo estratégias de venda de serviços e produtos e gerenciando a relação entre custo e preço, sempre com foco na qualidade, com a implantação de sistemas de informações gerais que proporcionem maior rentabilidade no processo comercial.

    Informações Complementares
    O profissional da área de Gestão Comercial tem grandes oportunidades no mercado de trabalho, tendo em vista que os clientes estão cada vez mais informados e exigentes por produtos e serviços de qualidade, bom atendimento e flexibilidade na negociação. Além de encontrar oportunidades de gerenciar empresas que atuam no segmento de comércio, poderá também cuidar de seus próprios negócios, de forma competente e empreendedora.

    Mercado de Trabalho
    Assistente Comercial, Assessor Comercial e Gerente Comercial nos diversos canais de vendas (vendas diretas, corporativas, call centers, entre outros).

Outro curso relacionado com gestão de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |