Graduação Tecnológica em Gestão Comercial

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão Comercial - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Gestão Comercial.

    DURAÇÃO: 4 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    HORÁRIOS:

    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h 

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    São abordados durante o curso de Tecnologia em Gestão Comercial a articulação e decisão sobre as vendas em negócios diversos, bem como a realização de estudos econômicos, financeira e tributária. O profissional elabora análises comerciais considerando as demandas e oportunidades do mercado. Desenvolve relacionamentos pós-venda com clientes. Gerencia sistemas de informações comerciais. Define métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente.

    DIFERENCIAIS.

    Este tecnólogo cuida das transações de compra e venda dentro de uma empresa. Ele planeja a venda de produtos ou serviços buscando dar maior rentabilidade e produtividade à organização. Gerencia equipes e define estratégias, preço e locais de venda.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Também atua na área de compras, negociando a aquisição de bens. Entende de marketing, logística, economia e tributação e intervém nas transações comerciais, determinando o preço final ao consumidor. Pode exercer o cargo de assistente comercial, de crédito, de compras, consultor de vendas, gerente comercial ou cuidar do relacionamento com o cliente no pós-venda.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |