Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
    Carreira


    Atualmente, as mais diversas tecnologias estão disponíveis para todos os tipos de empresas. Por isso, elas começaram a valorizar cada vez mais seus funcionários. Bons profissionais são uma grande vantagem para enfrentar os concorrentes e conquistar mais clientes. Assim, os tecnólogos em Gestão de Recursos Humanostêm muitas opções de carreira, pois podem trabalhar em cargos de todos os tipos de empresas:consultor interno, especialista ou analista de várias áreas de RH, como Salários, Treinamento e Desenvolvimento, Responsabilidade Social, Gestão de Desempenho, entre outras. Suas funções incluem o trabalho com recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistemas de informação de recursos humanos. Para isso, devem ser capazes de lidar com as pessoas, trabalhando seu comportamento individual (motivação), em grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e na empresa (cultura, estrutura e tecnologias), para a elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida no trabalho e avaliação do clima no trabalho.

    Referência no mercado

    Para atender às necessidades do mercado, a FMU forma profissionais preparados para trabalhar em atividades ligadas a: recrutamento e seleção; cargos e salários; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho; rotinas de pessoal; benefícios; gestão de carreiras; sistemas de informação de recursos humanos.

    Programa inovador

    O programa do curso foi organizado por profissionais com vasta experiência como professores e também no mercado de trabalho. Com base nesse conhecimento prático e teórico, a FMU montou um conjunto de disciplinas que segue os mais modernos conceitos e modelos usados na gestão de RH.

    O curso é dividido em módulos. A cada semestre, o aluno recebe uma certificação parcial e se torna apto para trabalhar em uma determinada área. Além disso, depois de formado, ele estará pronto para fazer uma Pós-Graduação, caso deseje continuar seus estudos.


    Foco na relação entre empresas e funcionários

    O curso tem como principal objetivo levar o aluno a compreender e saber administrar a forma como as empresas e os funcionários se relacionam.

    A profissão na prática

    O curso conta com programas integradores entre as disciplinas, que são atualizados e reformulados periodicamente, para que os alunos possam viver atividades práticas do mercado em ambientes competitivos.

    Ato Autorizativo

    Portaria nº. 136, de 27 de julho de 2012, publicada dia 30 de julho de 2012, no DOU.

    Formação: Gestor de Recursos Humanos
    Duração: 4 semestres
    Campus e Período:
    Campus Liberdade - manhã e noite
    Campus
    Morumbi - manhã e noite
    Campus Santo Amaro - manhã e noite

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |