Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso UNIBERO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

  • Modalidade
    O Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos será ministrado presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 semestres.
  • Certificado oficial
    Os alunos que concluírem com êxito o curso receberão um certificado de profissional técnico em Gestão de Recursos Humanos.
  • Considerações
    O curso Gestão de Recursos Humanos pretende formar profissionais com um olhar ético, capazes de contribuir para que as organizações cumpram sua missão. O curso tem como fundamento práticas de ponta de gestão de pessoas. Os participantes adquirirão conhecimentos práticos para a execução de atividades como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos interessados em adquirir uma formação técnica em Recursos Humanos, familiarizando-se com os conceitos e práticas da área para poderem atuar no mercado de trabalho.
  • Área de atuação
    Poderão atuar como Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos (Analista, Coordenação, Supervisão, Chefia ou Gerência) em qualquer tipo de empresa, em consultorias de Gestão de Pessoas, em empresas terceirizadas de Recursos Humanos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    As organizações dependem cada vez mais do capital humano para realizar suas missões e alcançar seus propósitos econômicos e sociais. Em outros termos, num mundo globalizado como o de hoje, as pessoas que integram as empresas são o seu grande diferencial competitivo.
    A área funcional da administração que, ao longo das décadas, foi conhecida como departamento pessoal, relações trabalhistas ou industriais, recursos humanos e mais recentemente departamento ou divisão de pessoas, nunca deixou de ter papel relevante na estrutura das instituições. De fato, sem as pessoas, as organizações não existiriam.
  • Titulação
    TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
  • Conteúdo
    A gestão de pessoas, nas atuais circunstâncias impostas pela era pós-moderna, exige um profissional com conhecimentos abrangentes a todas as áreas da organização, contribuindo para o estabelecimento de estratégias competitivas únicas. A formação de profissionais da área de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas passa a ter relevância significativa no contexto atual do mercado de trabalho.

    O curso Gestão de Recursos Humanos do UNIBERO tem como missão preparar seus alunos para saberem atuar com ética, desenvolver competências e habilidades voltadas para auxiliar as organizações na consecução das suas missões, baseada nas melhores práticas do moderno gerenciamento de pessoas.

    Mercado de trabalho:
    Área de Recursos Humanos ou Pessoas de empresas de pequeno, médio e grande porte de todos segmentos da atividade econômica.
    Empresas de terceirização de Recursos Humanos.
    Consultorias especializadas em Gestão de Pessoas.

    Diferencial competitivo:
    Corpo docente com vasta experiência profissional na área.
    Formação rápida, tendo como base os conceitos modernos da gestão.
    Enfoque teórico-prático.
    Estágio supervisionado que contribui para a inserção do aluno na área do curso e no mercado de trabalho.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero voltar a estudar e não tenho nenhum diploma superior, porem gostaria de fazer este curso de gestão em recursos humanos. Em que área poderia trabalhar que tipo de empresa me escolheria para trabalhar pois já tenho 40 anos, que tipo de atividade desenvolveria? "

Edieneia para Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Brasília Distrito Federal

"Como devo proceder para fazer esse curso de gestão recursos humanos? Qual o valor total do curso e as formas de pagamento sou de Belo Horizonte e tem disponível no centro para que posso adquirir mais informação."

Luana para Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Minas Gerais

"Ola estou a procura de um curso técnico na área de recursos humanos ou de inseminação artificial em animais e genética de animais. Eu gostaria de saber preço campo de trabalho e o que preciso para me matricular pois eu moro no Tatuapé. Aguardo noticias desse curso. "

Ana para Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

São Paulo

"Estou interessada em fazer um curso nesta faculdade universidade São Marcos e quero saber melhor a respeito do mesmo. Eu quero saber melhor do curso e os valores se possivel. "

Ana para Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

São Paulo

"Gostaria de saber a duração do curso, os valores e o inicio das aulas. "

Edimar para Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Brasília Distrito Federal

"Eu solicito informações sobre o curso de gestão de pessoal, tempo de curso, carga horária, matérias inclusas e valores. Eu gostaria de realizar esse curso em menor tempo, vocês poderiam me passar estas informações. "

Ana para Graduação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

São Paulo

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |