Solicite informação sem compromisso
IFAL - Instituto Federal de Alagoas
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Análisis de educaedu
Klivia Silva
Graduação Tecnológica em Hotelaria
Modalidade
O curso é ministrado à distância.
Duração
O curso tem a duração de 2 anos.
Certificado oficial
Ao finalizar o curso o aluno recebe um diploma de Tecnólogo em Hotelaria.
Considerações
O Instituto Federal de Alagoas oferece aos seus alunos o curso de Graduação Tecnológica em Hotelaria que possui como objetivo a capacitação de profissionais para trabalhar na ramo de hotelaria, estudando matérias sobre gerenciamento, gestão e mercado de propagando na área de turismo.
Dirigido a
O curso de Graduação tecnológica em Hotelaria é dirigido a pessoas que gostam do contato direto com pessoas e se interessam por administração e atendimento ao público.
Área de atuação
O profissional ao concluir o curso de tecnologia em Hotelaria poderá trabalhar em hotéis e hospedagens como Sheraton, Copacabana Palace e Windsor.
Opiniões (5)
Professores (3)
Atendimento ao aluno (3)
Programa de ensino (3)
Material (3)
Instalações (4)
Elaine Oliveira
Fundamental na minha carreira
Professores
Atendimento ao aluno
Programa de ensino
Material
Instalações
Foi de fundamental importância minha formação e na área em que resolvi atuar (hotelaria), pois tive a oportunidade de colocar em prática toda a teoria adquirida durante os quase 4 anos de curso.
O curso me ajudou muito na minha carreira profissional. Já tinha concluído o Curso Técnico em Turismo e o Superior em hotelaria veio complementar a minha formação e conferir-me o grau. Acredito que o curso à distância constitui um verdadeiro desafio, mas o IFAL consegui satisfazer as minhas expectativas. O corpo docente na sua maioria estava bem preparada e disposta a nos fornecer conhecimento necessário para o nosso crescimento profissional. A plataforma do curso era bem completa e prática, o atendimento satisfez as minhas necessidades. Em algumas disciplinas o material disponibilizado era insuficiente em conteúdo, outras disciplinas, porém, forneciam um material rico e bastante informativo. No geral o curso foi muito bom!
Fundamental na minha carreira
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFoi de fundamental importância minha formação e na área em que resolvi atuar (hotelaria), pois tive a oportunidade de colocar em prática toda a teoria adquirida durante os quase 4 anos de curso.
Elaine Oliveira
Graduação Tecnológica em Hotelaria - Enero 2012
Foi imprescindível para minha carreira profissional.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesBons professores, ótimo atendimento ao aluno, excelente programa do curso. Recomendo!
Fernanda Pereira
Graduação Tecnológica em Hotelaria - Enero 2012
Oportunidade de resgatar conhecimento
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesFazer o curso de hotelaria à distância foi a oportunidade de obter novos conhecimentos, podendo conciliar com a jornada de trabalho.
Meri Jane Alcântara
Graduação Tecnológica em Hotelaria - Agosto 2011
Reconhecimento das profissionais de hotelaria
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO reconhecimento do curso de Hotelaria está sendo de fundamental importância para nós profissionais da área.
Mayara Siqueira de Melo
Graduação Tecnológica em Hotelaria - Agosto 2011
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso me ajudou muito na minha carreira profissional. Já tinha concluído o Curso Técnico em Turismo e o Superior em hotelaria veio complementar a minha formação e conferir-me o grau. Acredito que o curso à distância constitui um verdadeiro desafio, mas o IFAL consegui satisfazer as minhas expectativas. O corpo docente na sua maioria estava bem preparada e disposta a nos fornecer conhecimento necessário para o nosso crescimento profissional. A plataforma do curso era bem completa e prática, o atendimento satisfez as minhas necessidades. Em algumas disciplinas o material disponibilizado era insuficiente em conteúdo, outras disciplinas, porém, forneciam um material rico e bastante informativo. No geral o curso foi muito bom!
Verônica Vasconcellos
Graduação Tecnológica em Hotelaria - Junio 2011