Graduação Tecnológica em Marketing

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Tijuca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Marketing - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica em Marketing.

    Próxima turma: 2º semestre de 2019
    Habilitação: Tecnólogo
    Duração: 2 anos
    Campus e turno: Tijuca - Noite

    Reconhecido pela Portaria nº 170, de 23/2/2011.

    O Curso:

    O curso de graduação tecnológica em Marketing da Universidade Veiga de Almeida já formou, desde sua criação, cerca de dez turmas, o que lhe confere um selo de qualidade e competência na modalidade superior profissional. Planejado à formação plena do profissional de Marketing, o curso oferece um currículo atualizado e conta com professores de alta capacidade pedagógica e formação gerencial adquirida em anos de experiência profissional.

    O curso de graduação tecnológica em Marketing da UVA forma executivos para gerir atividades de Marketing em pequenas e médias empresas. O profissional de Marketing formado pela Universidade Veiga de Almeida terá como diferencial competitivo a capacidade de apresentar soluções para problemas de gestão da comunicação. Além desta competência para o diagnóstico, ele será capaz de traduzir informações em estratégias de marketing e de convertê-las, no campo da propaganda, em mensagens compreensíveis para o público-alvo, de acordo com a mídia a que as mensagens se destinam.
     
    Diferenciais UVA:

    Atividades elaboradas com a  interação necessária entre a teoria e a habilitação profissionalizante, como: estudos de caso, simulação de ambientes de negócios, conferências e visitas técnicas:  

    - Estudos de casos,simulação de ambientes de negócios.
    - Realização do Fórum de Marketing, evento de 2 dias para 600 pessoas, que debate temas revelantes no cenário de marketing.
    - Atividades integradoras, que põe em prática o aporte teorico recebido.

    Mercado de Trabalho:

    O profissional de Marketing poderá  exercer suas funções  em empresas de serviços, varejo, indústrias, órgão públicos e terceiro setor. Esse profissional é considerado uma peça estratégica, sendo necessário possuir uma sólida formação e ser capaz de pensar em ações, produtos e serviços que ajudem a fortalecer a imagem da companhia junto ao público.

    As áreas onde poderá atuar em uma organização:Inteligência de Mercado,Marketing e Propaganda,Marketing Digital,Relacionamento com o Cliente,Marketing de Produto e Comunicação e Marketing.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |