Graduacao Tecnológica em Produção Audiovisual

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduacao Tecnológica em Produção Audiovisual - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduacao Tecnológica em Produção Audiovisual.

    DURAÇÃO:  4 semestres

    FORMAÇÃO: Tecnologia

    HORÁRIOS:

    Manhã: Segunda a sexta – 8h20 às 11h50
    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h 

    POR QUE FAZER ESTE CURSO?.

    Durante o curso de Produção Audiovisual na FSA o aluno aprende à produzir e captar imagens em movimento, operar câmeras e equipamentos de cinema e vídeo, planejar e produzir materiais audiovisuais cinematográficos, televisivos e digitais, com teor artístico, jornalístico documental e publicitário, interpretar visualmente os roteiros, operar a iluminação, sonorização e edição, gerenciar os setores técnicos da área, coordenar as equipes de produção audiovisual, avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.

    DIFERENCIAIS.

    Esse campo está em constante crescimento, pois o cinema nacional está ganhando qualidade e visibilidade. Outra vertente que gera bastantes oportunidades são as emissoras televisivas, as rádios, a publicidade e o investimento nas produções via mídia digital e mobile.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Quem se forma em Produção Audiovisual pode atuar em cinematecas, museus de imagens e som, rádios e centros de documentação privados e estatais. É um campo de trabalho amplo e que está em expansão, pois lida com todos os tipos de linguagem: cinema, televisão, internet e todas as produções que conjugam imagem e som.

    INFRAESTRUTURA.

    Laboratório de Informática, laboratórios específicos do curso, salas e auditório equipados com projetores, biblioteca física e digital, espaço para grupos de estudos, Wi-fi.

Outro curso relacionado com produção audiovisual

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |