Graduação em Hotelaria

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Hotelaria

  • Modalidade
    Aulas ministradas presencialmente.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A aluno recebe um diploma de Graduação em Hotelaria.
  • Considerações
    A Graduação em Hotelaria oferecida pela UNIMONTE tem como proposta a preparação de profissionais para Hotelaria que atuarão em atividades de planejamento, execução, controle e direção de atividade dirigidas a indústria da hospitalidade, ou seja, em complexos hoteleiros, cruzeiros, pousadas, hostels e áreas relacionadas. A formação também visa despertar no aluno a ideia de que o profissional dessa área precisa oferecer mais do que hospedagem e alimentação aos clientes, mas também nos aspectos que englobam a tranquilidade, conforto, higiene e segurança. Para as atividades práticas, a instituição oferece ao aluno um laboratório de Turismo e Hospitalidade, onde serão transmitidos conhecimentos mais específicos dessa área de atuação.
  • Dirigido a
    Formação voltada a interessados em atuar no segmento de hospitalidade e recepção de hóspedes.
  • Área de atuação
    As vagas para essa área estão em hotéis de todos os segmentos e portes, cruzeiros, pousadas, hostels, clubes de recreação e parques temáticos.

Comentários sobre Graduação em Hotelaria - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    Preparar profissionais em Hotelaria qualificados para planejar, executar, controlar e dirigir atividades referentes à indústria da hospitalidade em geral com ações em em hotéis, navios de passageiros, hospitais, eventos, prefeituras e em muitas outras áreas afins.
  • Conteúdo

    O curso
    Mais do que disponibilizar apenas hospedagem e alimentação enquanto uma pessoa faz negócios e/ou turismo por uma determinada região, um hotel precisa oferecer tranqüilidade, segurança, higiene e conforto. No curso de Hotelaria da Unimonte você irá aprender a planejar, executar, controlar e dirigir atividades referentes à indústria da hospitalidade em geral com ações em hotéis, navios de passageiros, hospitais, eventos, prefeituras e em muitas outras áreas afins.

    Pioneiro na Baixada Santista, com uma localização estratégica, perto de uma das principais regiões turísticas do Estado (a Costa da Mata Atlântica) e próximo do porto mais importante da América Latina, o curso possui todas as características para ser a sua melhor opção.

    Objetivo
    Preparar profissionais em Hotelaria qualificados para planejar, executar, controlar e dirigir atividades referentes à indústria da hospitalidade em geral com ações em em hotéis, navios de passageiros, hospitais, eventos, prefeituras e em muitas outras áreas afins.

    Órgãos de apoio e Infraestrutura
    O estudante possui à disposição o Laboratório de Turismo e Hospitalidade, no qual, em um ambiente personalizado, o aluno assiste aulas de recepção, governança, mise en place/set up de sala e outras atividades específicas para a formação profissional. Há também laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula climatizadas, videotecas, piscina semi-olímpica, quadra poliesportiva, salas de ginástica e artes marciais.

    Informações Complementares
    O curso sempre promove a integração dos alunos com a sociedade por meio de ações como a Jornada de Turismo e Hospitalidade, evento em que são arrecadadas roupas, alimentos, livros infantis e brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. Na área de negócios, os alunos realizam pesquisas mercadológicas, projetos turísticos e hoteleiros, além de ações públicas.

    Mercado de Trabalho
    Hotéis de negócios, hotéis de turismo e lazer,  hotéis ecológicos, hotéis fazenda, resorts, pousadas, flats, albergues da juventude (hostels), navios de passageiros,  shoppings, parques temáticos, condomínios residenciais de alto padrão, clubes sociais e terminais de passageiros, como aeroportos e terminais marítimos.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se tem vaga para o curso superior de hotelaria e quanto custa e quanto tempo."

Fernanda para Graduação em Hotelaria

São Paulo

"Gostaria de saber o valor e a duração do curso de hotelaria e ainda se vocês tem o curso no período integral aos sábados apenas."

Viviane para Graduação em Hotelaria

São Paulo

"Eu queria fazer o curso de hotelaria. Poderia me mandar as informações? "

Tatiane para Graduação em Hotelaria

São Paulo

"Gostaria de saber se tem mestrado na área de hotelaria e também se tem qualquer tipo de treinamento especializado para gerentes em hotéis. "

Caroline para Graduação em Hotelaria

São Paulo

"Informações sobre urso de hotelaria, requisitos necessários, duração do curso, preço, carga horaria, etc."

Sueli para Graduação em Hotelaria

São Paulo

"Por gentileza informar mais dados sobre o curso de hotelaria, valores e tempo de duração."

Maria para Graduação em Hotelaria

São Paulo

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |