Licenciatura em História

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Licenciatura em História - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Objectivos
    O curso encontra-se estruturado para formar profissionais capazes de atuar na área do magistério de História. Prepara para o prosseguimento dos estudos em nível de pós-graduação e mestrado.
  • Titulação
    Licenciatura em História
  • Conteúdo
    Diferencial do Curso Privilegia as atividades de iniciação científica que envolvem alunos e professores. Desenvolve atividades de extensão e aperfeiçoamento. Projetos comunitários, minipalestras sobre Política, Educação, Comunicação de Massa, Cidadania, Violência. Mercado de Trabalho Ministrar aulas. Atuar em Instituições Públicas e Privadas como: institutos de pesquisa, centros de documentação, instituições de preservação do patrimônio histórico, cultural e artístico (museus, arquivos, bibliotecas), imprensa, e como guias de turismo especializados.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de informações do curso licenciatura em história duração curso, disciplinas, valor da mensalidade ou aproximadamente. Qual é o periodo do vestibular para inclusão? "

José para Licenciatura em História

São Paulo

"Poderia mandar mas informação sobre o curso de licenciatura em historia a distância, como por exemplo valores, como funciona, qual o registro no MEC, aonde vocês estão localizado. Qual é o valor completo desse curso? "

Mauricio para Licenciatura em História

São Paulo

"Fiz o curso de história pela UFES ( universidade federal do Espírito Santo) até o 6º período, não pude continuar e tranquei matrícula. Posso aproveitar as matérias já realizadas por mim neste novo curso a fim de apresar a conclusão do mesmo? Faltavam somente dois períodos para a conclusão do curso e não gostaria de mão perder todo o meu esforço e sacrifício que tive que fazer para estudar e fazer este curso. "

Luiz para Licenciatura em História

Espírito Santo

Outro curso relacionado com história

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |