Graduação Tecnológica em Marketing - Polo Belo Horizonte

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Belo Horizonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação Tecnológica em Marketing - Polo Belo Horizonte

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final o aluno recebe o diploma de Graduação Tecnológica em Marketing.
  • Considerações
    O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Uniderp tem o objetivo de formar profissionais capacitados para gerir a relação entre a empresa e o seu mercado-alvo, num ambiente de negócios dinâmico. O profissional tem a responsabilidade de desenvolver estratégias de mercado que permitam analisar o produto bem como o perfil do cliente, seus diferentes canais de distribuição e venda, formas atração do público etc.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a alunos que concluíram o ensino médio e que gostem de marketing.
  • Área de atuação
    O profissional poderá realizar pesquisas de opinião orientando o desenvolvimento de produtos, planejamento e avaliação de campanhas de venda, análise dos resultados de campanhas comerciais. Podendo desempenhar-se em cargos de chefia, consultoria, assessoria e planejamento.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Marketing - Polo Belo Horizonte - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Marketing - Curso Superior de Tecnologia - Polo Belo Horizonte

    A concepção da Instituição de Ensino Superior (IES), relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Dessa forma, encontra-se comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e cultural em sua área de abrangência.

    O curso forma o profissional capaz de utilizar as ferramentas de marketing em vendas e em negócios que necessitem de técnicas da área mercadológica, para crescer e se desenvolver em mercados nacionais e internacionais.

    A atuação do Tecnólogo em Marketing contempla todas as áreas da empresa que se relacionam com o mercado e, portanto, esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de vendas, gerente de vendas, coordenador de relacionamento com o mercado, analista de marketing ou de mercado, analista de novos projetos ou de negócios, consultor de mercado, de marcas ou de imagem, representante comercial, assistente de marketing, gerente de marketing, gerente comercial, supervisor comercial e diretor comercial.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |