MBA em Direito Educacional

Solicite informação sem compromisso Faculdade CCAA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

MBA em Direito Educacional

  • Modalidade
    O MBA em Direito Educacional ocorre na instituição.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    No final do curso os alunos recebem um Certificado de Conclusão.
  • Considerações
    O curso tem o propósito de habilitar o profissional da área jurídica no campo do Direito Educacional, capacitando-o para o exercício do atendimento social voltado a educação, nas Instituições de Ensino. O aluno terá acesso, ao estudar na Faculdade CCAA, a salas de aulas com modernos equipamentos e a livros online.
  • Dirigido a
    Profissionais da área interessados no MBA. O curso poderá ser de interesse de educadores, administradores, envolvidos em projetos educacionais, entre outras áreas.
  • Área de atuação
    Esse é um segmento novo da área do Direito. O aluno que fizer esse curso na Faculdade CCAA encontrará um mercado de trabalho promissor, devido a escassez de profissionais especializados nessa área.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Direito Educacional - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Especializar profissionais de nível superior - educadores, agentes de projetos educacionais, administradores e os profissionais da área do Direito que desejam aprofundar os conhecimentos sobre princípios constitucionais e competências jurídicas na área da Educação.
  • Dirigido a
    Interessados em lecionar nas áreas de Administração, Direito e Educação, ou que tenham alguma experiência em gestão e queiram aprofundar seus conhecimentos para atuar na área da Educação.
  • Titulação
    MBA EM DIREITO EDUCACIONAL (Especialização Lato Sensu)
  • Conteúdo
    Programa: 1. Planejamento Estratégico Aplicado a Instituições de Ensino; 2. Estrutura Organizacional do Ensino no Brasil: do Fundamental ao Superior; 3. Política e Legislação da Educação Brasileira; 4. Didática do Ensino Superior; 5. Direito Educacional; 6. Redação Oficial; 7. Metodologia da Pesquisa I; 8. Metodologia da Pesquisa II.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou advogada, atualmente, assessorando colégios da rede privada no estado do Rio de Janeiro, por essa razão possuo interesse em aprofundar meus conhecimentos em direito educacional. Dessa forma, solicito que me sejam enviadas maiores informações a respeito do curso, carga horária e valores a pagar. "

Marcia para MBA em Direito Educacional

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso mba em direito educacional, tais como: preço, local, aulas presenciais ou não, duração, e o que for oportuno saber. "

Veronica para MBA em Direito Educacional

Rio de Janeiro

"Gostaria de obter mais informações sobre o curso mba em direito educacional, tais como: local, data, dia, horário, preço, público alvo e outros. "

Maria para MBA em Direito Educacional

Rio de Janeiro

"Vou começar uma pós-graduação em direito educacional e gostaria de saber se posso fazer um mba ao concluir meu curso nesta mesma área. Em caso afirmativo gostaria de saber maires informações sobre mba em gestão educacional."

Tania para MBA em Direito Educacional

São Paulo

"Gostaria de maiores informações sobre o mba em direito educacional desta instituição, em especial sobre processo de seleção, início das aulas, documentação, investimento e, se possível, carga horária semanal. "

André para MBA em Direito Educacional

Minas Gerais

"Desejo receber informações sobre o curso de pós-graduação em direito educacional, a saber, se é a distância, presencial, qual ou quais os dias que acontecem. Qual é o valor desse curso? "

Janeide para MBA em Direito Educacional

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |